Goku e Vegeta podem ter muito em comum em Dragon Ball, mas existem algumas técnicas que só o Vegeta consegue fazer, e é exatamente sobre elas que falaremos aqui hoje.
5 Técnicas que o Vegeta sabe e o Goku não em Dragon Ball
Confira a lista abaixo:
Flash final (e variações dele)
Muito parecido com o Kahamehame, a técnica Final Flash é considerada o movimento de finalização de Vegeta. Ele criou a técnica pela primeira vez durante uma de suas sessões de treinamento na Câmara do Tempo Hiperbólica.
Galick Gun
Esta técnica também é outra que os fãs consideram fortemente como um movimento característico de Vegeta. No entanto, houve alguns outros personagens para interpretar isso também, incluindo seu filho do futuro. Embora muito parecida com a Onda Kamehameha, a Gallick Gun é o movimento de Vegeta, pois é ele quem a usa melhor.
A explosão final para tentar salvar sua família
Vegeta usou totalmente essa técnica uma vez e, ao fazer isso, sacrificou sua vida. A Explosão final é simplesmente se transformar em uma bomba e Vegeta literalmente colocou tudo o que tinha nesse movimento, esperando que fosse o fim de Majin Buu. Vegeta achava que essa era a única maneira de derrotar Buu e, infelizmente, não foi.
O Super Saiyajin Blue que evoluiu durante o torneio de poder
Vegeta atingiu este nível de poder durante o Torneio de Poder e é essencialmente uma versão aperfeiçoada da forma Super Saiyajin Blue. Enquanto Goku tem Kaio Ken para aumentar seu poder além do Super Saiyan Blue, Vegeta quebrou o teto de seu nível de poder para alcançar o Super Saiyajin Blue Evoluído.
A fissão espiritual forçada
Embora este arco ainda não tenha sido adaptado ao anime, as técnicas que Vegeta é capaz de aprender no Yardrat são incrivelmente poderosas e exclusivas para o povo de Yardrat, e agora de Vegeta. Yardrat é onde Goku aprendeu o teletransporte, mas ele não se preocupou em ficar muito mais tempo e aprender mais nada.
Confira também:
- Inscreva-se no nosso canal do Youtube!
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
- Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball
Dragon Ball Super
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.