5 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre a anatomia de Majin Boo

Sendo um dos personagens mais icônicos da franquia Dragon Ball, Majin Boo é igualmente poderoso e peculiar, principalmente por conta das bizarras características do seu corpo, além das suas múltiplas transformações que também apresentavam outras propriedades.

Assim, como alguns aspectos da raça Majin e do corpo de Majin Boo podem ser desconhecidos para muitos fãs, preparamos uma lista com 5 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre a anatomia de Majin Boo:

Manipulação do seu corpo

Um dos aspectos mais interessantes da subespécie Majin Boo é a sua capacidade de modificar os seus corpos de diferentes formas, podendo literalmente manipular a sua pele e carne para desviar de golpes, esticar os seus membros e até absorver os seus inimigos. Todas essas três características são mostradas nas versões de Majin Boo que vimos na série principal.

A roupa de Boo é feita com a sua própria carne

Mas além de manipular os seus corpos, talvez a parte mais bizarra da anatomia dos Majins é que as roupas que eles usam são feitas com a sua própria carne. Assim, ao serem atingidos por um golpe, eles são capazes de regenerar tanto o seu corpo como as suas roupas.

Majin Boo possui reprodução assexuada

A reprodução padrão da raça Majin ocorre de forma assexuada, através de um método chamado de Fissão, onde um único Majin se divide em dois. No entanto, esse método não deve ser confundido com clonagem, já que nem sempre a “cópia” terá a mesma personalidade que o original, como aconteceu quando Majin Boo removeu o mal do seu coração e deu origem ao Evil Boo.

Diferenças no visual de Kid Boo

Por mais que o visual de Kid Boo no anime de Dragon Ball Z seja o mais conhecido pelos fãs, no mangá ele apresenta uma curiosa diferença, já que em vez de ter cinco dedos na mão, Kid originalmente tinha apenas dois, o dedo indicador e o polegar

Treinamento também muda o seu corpo

Por fim, como é mostrado pelo Good Boo já em Dragon Ball Super, os corpos dos Majins também são modificados através de treinamento, podendo emagrecer e até ficarem mais musculosos.

Sobre o futuro de Dragon Ball Super, embora ainda não tenhamos nenhuma novidade em relação retorno do anime, o seu mangá continua sendo publicado mensalmente, estando atualmente no segundo arco após a finalização do Torneio do Poder.

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade