4 mortes trágicas de Naruto Shippuden que aconteceram durante a Quarta Grande Guerra Ninja

Apesar do foco de Naruto Shippuden ser contar a história de Naruto, grande parte da série acaba se desenrolando ao mostrar a morte de vários personagens importantes.

A Quarta Grande Guerra Ninja foi um dos momentos mais emocionantes da série. Afinal, foi nela que vimos uma quantidade absurda de personagens – menores e maiores, morrendo.

Hoje vamos te mostrar quatro mortes trágicas que aconteceram durante a Quarta Grande Guerra Ninja de Naruto Shippuden.

Mabuí

A assistente do Raikage infelizmente não receber as homenagens que deveria, uma vez que desempenhou um papel brilhante durante a Guerra.

Sua principal função era logística, e auxiliava no transporte de materiais na velocidade da luz, de um local para outro.

Acabou perdendo a vida junto com Shikaku e os demais, na destruição do QG da Coalizão Ninja.

Shikaku Nara e Inoichi Yamanaka

Shikaku Nara era um estrategista brilhante e desempenhou um papel fundamental coordenado a coalizão ninja durante da guerra. Seu companheiro de time Inoichi Yamanaka também era de extrema importância, uma vez que suas habilidades mentais facilitavam a comunicação entre os ninjas.

Ambos acabaram perdendo a vida na destruição do QG da coalizão ninja.

Neji Hyuga

Até hoje muita gente não se conforma com a morte de Neji, uma vez que ainda defende-se a teoria de que ele morreu somente para que houvesse a chance de Naruto e Hinata se aproximassem.

Contudo, Neji era um personagem que “aprendeu” a ser amado pelo público, devido à sua evolução na série.

O prodígio que de arrogante passou para jounin responsável e maduro, acabou perdendo a vida durante um dos ataques do Dez Caudas.

Obito Uchiha

Obito foi o estopim da coisa toda, uma vez que agiu em nome de Madara por anos, e auxiliou na execução do plano do velho Uchiha. Contudo, ele afirma que após a luta contra Naruto, acabou acordando e lembrando de quem realmente era.

Isso faz com que o personagem acabe conseguindo sua redenção, e que nos emocione ao pedir para que Naruto realize seu sonho de tornar-se Hokage.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade