Fã de Naruto Shippuden fez um cosplay épico de Obito

Dentro todas as histórias dos antagonistas da franquia Naruto, provavelmente nenhuma é tão trágica quanto a de Obito Uchiha. Tendo sido um dos companheiros de Kakashi, Obito era um dos garotos mais gentis de Konoha, até que aparentemente ele acabou morto no desabamento de uma caverna durante uma missão.

No entanto, tudo não passou de um plano feito por Madara para manipulá-lo através do ódio, fazendo Obito presenciar a morte de Rin pelas mãos de Kakashi.

Agora, mesmo que a obra principal de Masashi Kishimoto já tenha sido finalizada há alguns anos, um cosplayer conhecido como Stylouz resolveu homenagear esse inesquecível personagem com um impressionante cosplay de Obito.

Como você pode conferir na imagem, Stylouz resolveu representar o visual de Obito já sem a máscara e após ter revelado a sua verdadeira identidade durante os eventos da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Além da incrível precisão nas suas vestimentas, que basicamente consistem em um longo manto roxo de gola alto e luvas pretas, a maquiagem do cosplayer também está muito bem feita, especialmente do lado em que Obito teve o rosto esmagado.

Caso queira acompanhar o trabalho do cosplayer você pode segui-lo no Instagram ou Facebook.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade