Como o caminho de Ao foi de heroico para trágico em Boruto

Tivemos muitas revelações sobre o papel de Ao em Konoha no anime de Boruto, e hoje veremos como ele foi de um caminho heroico para um trágico em sua jornada entre os acontecimentos  de Naruto e Boruto.

Em Naruto e Boruto, muitos ninjas evoluíram de vilões para heróis, mas o contrário também aconteceu. Há outros que foram na direção oposta e regrediram na escuridão. Um deles é Ao, que recentemente foi desmascarado como espião da Kara e sua queda foi verdadeiramente trágica.

Como a jornada do Ao em Boruto foi de heroica para trágica

Ao sempre foi um dos ninjas mais mortíferos. Em seu encontro com Shisui Uchiha, um soldado de elite de Konoha, Ao provou seu valor, seja fazendo selos com uma mão ou usando seu Byakugan. Isso lhe traria respeito e medo, e chegou a hora em que todas as nações se uniram contra Madara, o fantoche de Kaguya.

Ao nunca confiou muito nas pessoas de outras vilas, ainda assim trabalhou com Konoha na grande guerra. Isso culminou com a besta de dez caudas jogando uma bomba no novo time unificado de Ao, que incluía o pai de Ino e o pai de Shikamaru. No entanto, eles enviaram informações de volta para Naruto para salvar o dia antes de morrerem e enquanto o corpo de Ao foi recuperado dos escombros, ele se afastou da guerra. Ele ficou em coma por anos, cuidado por Katasuke e os especialistas científicos de Konoha, e isso o mudou para pior.

Perder soldados vez após vez não teve um bom efeito. Parecia que Ao ficou mais reservado, como visto quando ele visitou Konoha e prestou homenagem aos mortos no aniversário da guerra, mas todo esse tempo, Ao era um agente duplo, perdendo sua humanidade enquanto mais partes suas eram substituídas por máquinas. Foi ele quem colocou um genjutsu em Katasuke para roubar dados para Jigen e Kara e foi secretamente o cão de guerra de Koji Kashin. Agora ele está encarregado de caçar o navio que Kara perdeu.

Ao perdeu a compaixão e a empatia, acreditando que Kara, assim como a Akatsuki, precisava limpar o mundo. Enquanto ele caçava o Navio, danos colaterais nem estavam em sua mente. Ele estava disposto a dar sua vida e derrubar pessoas com quem ele trabalhou para criar essa utopia, e é por isso que Kara sabia que ele seria ideal para suas missões suicidas.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade