Minecraft – Veja como criar cada um dos animais do jogo

Em Minecraft é possível criar uma variedade enorme de animais, e no guia de hoje te ensinaremos a como fazer isso e tudo o que você precisa saber sobre esses bichinhos do Minecraft.

Para criar animais no Minecraft, você precisará alimentar cada animal com um determinado tipo de alimento. Uma vez alimentado, corações irão aparecer, indicando que o animal está pronto para procriar. Se outro animal do mesmo tipo também for alimentado e os dois estiverem a oito blocos um do outro, eles se reproduzirão e criarão um animal bebê.

Como criar animais em Minecraft

Veja abaixo a lista de animais que podem ser criados e o que tipo de alimento você precisa dar para ele:

  • Abelhas – As abelhas adoram flores e seguirão um jogador segurando uma. Qualquer tipo de flor funcionará. Tudo que você precisa fazer é alimentar cada abelha com uma flor e elas se reproduzirão, criando uma abelha bebê!
  • Gatos – Antes de criar gatos, você precisará domesticá-los. Você pode domar gatos alimentando-os com bacalhau ou salmão cru até que apareçam corações e uma coleira. Uma vez domesticado, simplesmente alimente os dois gatos com peixes novamente. O gatinho será domesticado automaticamente.
  • Galinhas – As galinhas podem ser criadas com sementes de beterraba, sementes de melão, sementes de abóbora ou sementes de trigo. Elas seguirão um jogador carregando todas as sementes.
  • Vacas – Assim como os Coguvacas, as vacas seguem os jogadores que seguram o trigo e se reproduzem quando alimentadas com este item.
  • Burros – Os burros devem ser domesticados antes de poderem ser reproduzidos. Você pode domar um burro clicando neles. Isso colocará o jogador em cima do burro, que continuará a expulsá-lo até que seja domesticado. Depois de domesticados, os burros podem ser alimentados com uma maçã dourada ou uma cenoura dourada para procriar.
  • Raposas – Assim que as duas raposas adultas estiverem presas, alimente-as com amoras, que podem ser encontradas no bioma tiaga.
  • Cavalos – Assim como os burros, os cavalos precisam ser domesticados antes de poderem se reproduzir. Uma vez domesticados, os cavalos podem ser criados alimentando dois deles com uma maçã dourada ou uma cenoura dourada.
  • Lhamas – As lamas também precisam ser domesticadas para procriar. Uma vez domesticada, alimente duas lhamas adultas com um fardo de feno e elas se reproduzirão.
  • Coguvacas – Assim como as vacas, esses animais podem ser criados com trigo.
  • Ocelotes – Alimente-os com bacalhau ou salmão cru para ganhar sua confiança. Depois de domesticados, alimente os dois adultos novamente para criá-los.
  • Pandas – Eles seguirão os jogadores segurando bambu. Para reproduzi-los, oito blocos de bambu precisam estar em um raio de cinco blocos. Caso contrário, os pandas não se reproduzirão e, em vez disso, apenas comerão o bambu.
  • Porcos – Para criar porcos, basta alimentá-los com cenoura, batata ou beterraba. Eles seguirão os jogadores que estiverem segurando esses itens.
  • Coelhos – Os coelhos geralmente correm de jogadores. No entanto, se você segurar uma cenoura, uma cenoura dourada ou dente-de-leão, o coelho se aproximará. Esses itens podem ser usados ​​para criar dois coelhos adultos.
  • Ovelhas – Ovelhas seguirão os jogadores segurando trigo e podem ser reproduzidas sendo alimentadas com este item.
  • Tartarugas –  Elas seguirão jogadores segurando ervas marinhas e duas tartarugas podem procriar alimentando-as com este item.
  • Lobos – Os lobos precisam ser domesticados usando ossos antes de poderem ser reproduzidos. Depois de domesticados, alimentar dois lobos adultos com qualquer carne crua permitirá que eles se reproduzam.

 

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Minecraft

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade