Anime

10 Personagens importantes em Dragon Ball que não se metem em lutas

Existem dezenas de personagens da franquia Dragon Ball que são extremamente importantes para a equipe, apesar de nunca terem lutado contra ninguém.

10 Personagens importantes em Dragon Ball que não se metem em lutas

Segue a lista abaixo:

Chi-Chi

Sem Chi-Chi não haveria estrutura nas vidas de Goku, Gohan ou Goten. Muitas vezes ela parece uma mulher raivosa decidida a conseguir o que quer, mas ela tem as melhores intenções no coração.

Motorista de entrega intergaláctico Monaca

Apesar de ser um fraco absoluto, Monaca foi fundamental para Goku e Vegeta ganhar força suficiente para vencer o Torneio do poder. Lord Bills disse a Goku e Vegeta que Monaca era o lutador mais forte do universo e só deveria ser usado no torneio se fosse absolutamente necessário. Isso inspirou Goku e Vegeta a treinar como nunca antes para superar esse herói universal despretensioso.

Dr. Brief

Embora Bulma deva mais recentemente agradecer pela destreza tecnológica dos Z-Fighters, o Dr. Brief foi útil muito antes de Bulma seguir os passos de seu pai. Ele era o cérebro por trás da Câmara de Gravidade, o que permitiu que Vegeta e Goku treinassem em até 300 vezes a gravidade.

Mr. Satan

Ele leva o crédito por todo o trabalho que os Z-Fighters fazem e normalmente nunca está envolvido na batalha. O Sr. Satan sabe que é superado pelos Z-Fighters por uma margem significativa, mas ainda age como o cara durão para atender sua base de fãs. No entanto, houve momentos em que a influência global do Sr. Satan entrou em jogo no que diz respeito ao sucesso dos heróis reais.

Bulma

Apesar de ter começado como uma adolescente malcriada promíscua, Bulma provou o valor de seu grande cérebro em muitas ocasiões. Seu primeiro feito de brilho foi o desenvolvimento e a criação do Radar do Dragão. O pequeno e prático dispositivo era capaz de detectar a fraca assinatura de energia de cada esfera do dragão e apontar o usuário na direção de cada uma.

Mr. Popo

A razão pela qual Popo é tão importante é que ele mora no The Lookout, que por acaso é o local da Câmara do Tempo Hiperbólica. Esta câmara foi útil em muitas ocasiões e foi fundamental para o sucesso dos Z-Fighters ao longo dos anos.

Green Thumb Korin

Korin pode muito bem ser um dos personagens mais importantes de Dragon Ball, pois ele é o único proprietário do cobiçado Senzu Bean. O Feijão Senzu foi um dos objetos mais importantes da história do Dragon Ball. Um Feijão Senzu é capaz de curar qualquer pessoa que come para uma saúde perfeita, mesmo que esteja às portas da morte.

Kami/Dende

Embora estes sejam dois Namekuseijins separados, ambos serviram ao mesmo propósito para a Terra em momentos diferentes. Ambos Kami e Dende serviram como Guardiões da Terra. Seu trabalho é / era principalmente a criação e proteção das esferas do dragão da terra.

Whis

Por ser um anjo, Whis é incapaz de realmente participar de qualquer luta em qualquer capacidade que pudesse mudar o rumo da batalha. Como um anjo, seu trabalho é treinar o Deus da Destruição de seu universo, enquanto mantém a neutralidade nos assuntos dos mortais.

O Dragão Eterno Shenlong

Dado que esta enorme besta é responsável por conceder todos os desejos que os Z-Fighters fizeram até agora, Shenlong é de extrema importância para os Z-Fighters, apesar de nunca ter se envolvido em uma batalha. Embora alguns desejos tenham sido tolos ao longo dos anos, Shenlong foi fundamental para o sucesso dos Z-Fighters.

Com isso, você viu todos os personagens importantes de Dragon Ball que não participam de lutas.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade