My Hero Academia se tornou um dos maiores animes de todos os tempos, e aqui estão 10 personagens que seriam protagonistas melhores que o Midoriya.
Existem vários personagens com fundamentos mais interessantes e potencial narrativo do que Deku. Ao identificá-los e às maneiras como podem ser um herói central mais promissor, podemos avaliar melhor as possibilidades de seu sucesso por meio da base que já foi estabelecida.
10 Personagens em My Hero Academia que seriam protagonistas melhores que o Midoriya
Segue a lista abaixo:
A história de Todoroki pode explorar o fardo das altas expectativas
A peculiaridade de Shoto Todoroki o torna indiscutivelmente o aluno mais forte da Classe 1-A. No entanto, isso também coloca grandes expectativas sobre ele, especialmente por causa de sua linhagem como filho de Endeavour.
O desenvolvimento do personagem de Bakugo é evidente em toda a história
O início de uma história com Bakugo como protagonista pode ser um tanto difícil de processar por causa de sua natureza impetuosa e tirânica, embora construa um contraste para o desenvolvimento de seu personagem no futuro. ocado pelas palavras de All Might e tendo aprendido com seu treinamento corretivo após a falha no Exame de Licenciamento, a progressão de Kacchan como indivíduo já é evidente.
A luta de Kirishima com a coragem e o capricho direto tornam-no um homem comum adorável
A peculiaridade de “Endurecimento” de Kirishima é alimentada principalmente pela força de vontade e a resiliência de seu corpo. Isso o torna um excelente candidato para ser um personagem principal, especialmente porque ele pode resistir a ataques mortais de vilões que a maioria dos heróis regulares não poderiam (incluindo Midoriya).
A condição física de All Might o manteria interessante
Em circunstâncias normais, All Might pode não parecer um personagem principal apropriado, uma vez que grande parte de sua jornada já está “completa”. No entanto, existem várias maneiras de manter a história de Toshinori dinâmica.
A história de Mirio inverte a de Deku
A história de Mirio é o oposto da de Midoriya. Em vez de passar de uma criança impotente a um dos heróis mais formidáveis de sua escola, Lemillion perdeu tudo durante sua batalha. Seguir sua história permitiria ao público compreender as consequências do heroísmo e o sacrifício que muitas vezes acarreta.
As tentativas de Tokoyami de controlar Dark Shadow o tornariam um anti-herói atraente
Tokoyami era um membro intrigante da Classe 1-A, pois seu poder surpreendente vinha com uma limitação séria. Se sua peculiaridade “Dark Shadow” não for controlada pela luz do dia ou pelo fogo, ela tem o potencial de dominá-lo e se tornar uma ameaça para todos em sua vizinhança. A luta para dominar essa peculiaridade potente, embora mortal, seria um ponto de trama convincente, especialmente porque o herói parecido com um pássaro seria forçado a ganhar a confiança de seus aliados (e com bons motivos).
O estilo de luta e a personalidade do Eraserhead se assemelham ao Batman
A peculiaridade de Eraserhead lhe permite negar os poderes do inimigo, desde que ele esteja fisicamente olhando para eles. Uma vez que não melhora inerentemente suas próprias habilidades, isso o tornaria um azarão na maioria das situações. E esse é o tipo de coisa que fisga o público e torna ele um protagonista ideal.
As visões de Nighthye proporcionariam excelentes dilemas e prognósticos
A peculiaridade de Nightsye lhe permite ver o futuro. No entanto, depois de angariar o destino de Toshinori, ele desistiu desse poder, pois se sentiu incapaz de parar o que viu. Suas premonições o enchiam de pavor e perseguiam o homem aonde quer que fosse.
Se a história seguir suas aventuras, será uma abertura para a vida de um herói profissional. Além disso, uma vez que a previsão de Nightsye pode ser provada errada (como foi por Midoriya), ele seria forçado a reunir sua coragem e imaginar futuros que podem ou não acontecer. Esta seria uma utilidade impressionante para construir prenúncios e manter o público em suspense.
Eri iria começar uma ótima jornada de heroína
Eri tem muitas das características de um herói tradicional. Seu passado traumático fornece uma base sólida para ambições futuras, e ela está cercada por influências positivas que a guiariam na direção certa.
Endeavour faria uma bela história de redenção
Inicialmente, Endeavour era um fanfarrão vociferante que desesperadamente tentou superar All Might e abusou de sua própria família para proliferar seu legado. Depois de se tornar o número 1, o usuário da chama foi forçado a perceber que ser um herói era mais do que derrotar vilões.
Com isso, você viu os personagens que poderiam se tornar protagonistas de My Hero Academia.
Confira também:
- Quinta Temporada de My Hero Academia – Data de estreia e tudo o que você precisa saber
- 5 vezes em que Bakugo foi um verdadeiro herói em My Hero Academia
- My Hero Academia – Estas são as principais armas e ferramentas utilizadas por Eraser Head
- My Hero Academia – Confira 10 cosplays incríveis de Momo Yaoyorozu
- O primeiro uniforme de Midoriya em My Hero Academia custou bem mais do que você imagina
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.
Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.
Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.