One-Punch Man atingiu o clímax da luta entre Saitama e Garou, o mais novo capítulo abalou todos os fãs ao mostrar a morte de um herói.
Embora parecesse que Saitama e Garou chegariam a um entendimento de que não precisariam que os dois lutassem com força total, isso saiu de controle no momento em que Saitama percebe que seu amigo tinha sido derrotado.
One-Punch Man – Morte de herói abala os fãs
O capítulo 164 de One-Punch Man começa logo após Saitama ser tirado da luta graças às explosões de nível nuclear que Garou acertou no herói no capítulo anterior. Como de costume, Saitama está bem, é claro, mas não podemos dizer isso para todos os outros heróis. Não só eles foram seriamente enfraquecidos através de suas lutas contra a Associação de Monstros, mas o novo poder de Garou está enfraquecendo-os ainda mais com toda a sua radiação nuclear. Mas Genos (cujo corpo já estava destruído neste momento) permanece inalterado por isso e se joga em direção do vilão.
Garou bloqueia o ataque final de Genos antes de perfurar seu peito e puxar o núcleo de Genos para fora de seu corpo. Quando Saitama volta à cena e vê o corpo sem vida de Genos, fica claro que nosso herói ficará ainda mais sério do que já estava. É improvável que Genos tenha perdido completamente sua vida (dado o quanto o robô já sobreviveu antes), mas também está longe de ser garantido que ele possa ser reconstruído depois disso.
One-Punch Man – Morte de herói abala os fãs
O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.
Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.
Você pode comprar o Mangá de One-Punch Man clicando aqui.
Confira também:
- Ilustrador de One Punch Man anima uma épica cena da batalha entre Saitama e Garou
- Fã de One Punch Man fez um cosplay impecável de Fubuki
- Artista de One Punch Man recria uma das vilãs favoritas dos fãs em ilustração
- Ilustrador de One Punch Man homenageia Kimetsu no Yaiba em arte incrível