InícioDicasBitlife - Como nascer na Dinamarca

Bitlife – Como nascer na Dinamarca

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para nascer na Dinamarca no Bitlife.

PUBLICIDADE

Bitlife, o simulador de texto da Candywriter, tem uma longa lista de desafios que os jogadores podem completar. Alguns desses desafios exigem que o jogador nasça em um determinado lugar, seja de um determinado gênero ou obtenha uma carreira específica.

Um desses desafios é o Under the Sea Challenge, onde os jogadores devem seguir algumas regras para ganhar esse prêmio, sendo que um deles é nascer na Dinamarca.

PUBLICIDADE

Bitlife – Como nascer na Dinamarca

Bitlife - Como nascer na Dinamarca
Reprodução: Bitlife

Assim que abrir o aplicativo, inicie uma nova vida ou termine a vida já iniciada. Quando você começa uma nova vida, você pode escolher o Nome, Gênero, País e Cidade da pessoa. Se você também tiver o Modo Deus ativado por meio de compras no aplicativo, poderá escolher um Talento Especial, alterar sua Aparência e selecionar Atributos.

Existem 88 países para ser escolhidos no Bitlife, cada um deles com suas próprias leis sobre jogos de azar, sexo, álcool, saúde e muito mais. Os jogadores podem emigrar para um outro país se necessário, ou podem optar por nascer em um país antes de iniciar seu Bitlife.

Para nascer cidadão da Dinamarca, os jogadores devem escolher a Dinamarca como local de nascimento e escolher uma das duas cidades para morar: Copenhague ou Aarhus.

Bitlife – Como nascer na Dinamarca

Bitlife - Como nascer na Dinamarca
Reprodução: Bitlife

Para concluírem o desafio Under the Sea, o personagem também deve cumprir os seguintes requisitos:

PUBLICIDADE
  • Nascer mulher
  • Tornar-se uma bióloga marinho
  • Tenha um inimiga chamada Ursula
  • Alcançar 100% do nível de habilidade de voz
  • Casar-se com a realeza

O desafio Under the Sea é inspirado no filme da Disney: A Pequena Sereia, baseado no conto dinamarquês de mesmo nome.

Confira também:

Bitlife está disponível para dispositivos iOs e Android.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.