Categorias: DicasGames

Requisitos básicos para se dar bem em Fall Guys

Um dos grandes motivos que explica o fenômeno Fall Guys é a simplicidade do jogo. Qualquer um pode competir de igual para igual, já que não existem maneiras de evoluir os personagens ou melhorar habilidades.

Além disso, a sorte também é essencial, o que deixa o game muito mais imprevisível e divertido do que outros jogos competitivos. No entanto, alguns requisitos são fundamentais para ter sucesso no jogo.

Confira a nossa lista e fique preparado para desbloquear todas as conquistas do game.

Capacidade de observação

É praticamente impossível começar a jogar e já querer vencer uma partida de Fall Guys. Antes disso, é necessário observar e saber abstrair as dicas preciosas que recebemos ao assistir uma partida. Por isso, quando você estiver começando, mantenha-se na partida, mesmo eliminado, assistindo os outros competidores. Assim, você não ficará totalmente perdido quando cair em um circuito pela primeira vez.

Equipamentos

Os equipamentos são essenciais para a boa experiência no jogo. Se você joga no Playstation, não deve enfrentar problemas, mas os que jogam no PC devem ficar atentos a uma série de fatores. O seu teclado deve estar em perfeito estado, pois imagine que um pulo na hora exata para alcançar uma plataforma não aconteça porque a barra de espaço emperrou. O mouse também deve estar com a sensibilidade e a velocidade ajustadas, permitindo um desvio mais rápido dos obstáculos.

Em relação ao computador, não há tantas restrições. Apesar de constar nos requisitos oficiais outras informações, é possível rodar o jogo com boa qualidade em um notebook i3, de processador eficiente e básico, desde que haja uma placa de vídeo boa para ajudar. Esse é outro ponto que transformou Fall Guys em um grande sucesso, já que ele não exige componentes avançados no computador.

Tenha paciência

Em muitos momentos, a falta de paciência pode nos eliminar das partidas. Mesmo que seja difícil se manter calmo após seguidas eliminações, continue tentando, mas sem perder a cabeça. O nervosismo pode levar a escolhas erradas e, consequentemente, a mais derrotas.

Treine muito

Com o passar do tempo, é possível passar naturalmente as fases do Fall Guys que não dependem tanto da sorte, mas o treinamento é fundamental. A Escalada Suja, por exemplo, é extremamente difícil no começo, mas depois de algumas vezes caindo na fase, tudo fica mais tranquilo. Outro desafio em que o treino é valioso é a Gangorra. Depois de algumas rodadas, você saberá sempre a hora exata de pular.

Noções de ritmo

As fases de Fall Guys são muito ritmadas. Algumas, como a Portões Infernais, dependem totalmente da noção de ritmo, já que a abertura e o fechamento das portas seguem um padrão que é perceptível para os mais atentos. Sabendo disso, se você tem noções rítmicas, já está com meio caminho andado para se dar bem.

Publicado por
Tags: Fall-Guys

Este website utiliza cookies