InícioAnimeAutor de Spy x Family reimaginou uma das capas do mangá de...

Autor de Spy x Family reimaginou uma das capas do mangá de Dragon Ball

PUBLICIDADE

Em preparação para os 40 anos da franquia Dragon Ball, a Shueisha iniciou em agosto de 2021 um projeto conhecido como Dragon Ball Super Gallery, que celebra a obra de Akira Toriyama trazendo diferentes autores para reimaginar as capas do mangá de Dragon Ball.

PUBLICIDADE

Assim, após termos Masashi Kishimoto (Naruto), Tite Kubo (Bleach)Osamu Akimoto (KochiKame), Ryuhei Tamura (Beelzebub), Tatsuki Fujimoto (Chainsaw Man), Koyoharu Gotouge (Demon Slayer) e Kenta Shinohara (Astra Lost in Space), o escolhido da vez foi Tatsuya Endo, autor mais conhecido por Spy x Family,  que reimaginou a capa do volume 15 (via @WSJ_manga).

Ao todo, serão 42 capas comemorativas lançadas até janeiro de 2025. Confira abaixo a capa feita por Endo e a versão original de Toriyama:

PUBLICIDADE

Capa de Tatsuya Endo

Autor de Spy x Family reimaginou uma das capas do mangá de Dragon Ball
Capa de Tatsuya Endo – Reprodução: Dragon Ball

Capa de Akira Toriyama

Autor de Spy x Family reimaginou uma das capas do mangá de Dragon Ball
Capa de Akira Toriyama – Reprodução: Dragon Ball

Sobre o futuro de Dragon Ball, em abril deste ano teremos o lançamento no Japão de Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia produzido pela Toei Animation e que conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama, que está atuando como roteirista e design de personagem. Embora poucos detalhes tenham sido revelados sobre a história até o momento, sabemos que ela se passa cerca de dois anos após a finalização do Torneio do Poder.

Já em relação ao anime de Spy x Family, recentemente tivemos a confirmação de que a série estreia em 9 de abril. A adaptação está lista para ter dois cours (mais de 20 episódios) e é uma uma coprodução entre Wit Studio (Attack on Titan) e CloverWorks (Wonder Egg Priority).

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.