InícioAnimeAfinal, quanto vale uma Akuma no Mi em One Piece?

Afinal, quanto vale uma Akuma no Mi em One Piece?

Tendo a capacidade de conceder um poder único ao serem ingeridas, as Akuma no Mi, ou também conhecidas como Frutas do Diabo, estão entre os itens mais valiosos do universo de One Piece.

PUBLICIDADE

Justamente por isso, pela alta procura tanto do Governo Mundial como dos Piratas, o preço de uma Akuma no Mi pode ultrapassar facilmente a casa dos milhões de berries.

A primeira vez que vemos o valor de uma Akuma no Mi ser mencionado é no capítulo 19 do mangá (equivalente ao episódio 8), quando Shanks comenta em um flashback com Buggy que essas frutas podem custar por volta de 100 milhões de berries.

PUBLICIDADE
Quanto vale uma Akuma no Mi em One Piece
Buggy com a Bara Bara no Mi РReprodṳ̣o: One Piece

Posteriormente, já no capítulo 766, dessa vez no flashback do passado de Law, Diez Barrels, o pai de X Drake, afirma que a Marinha estava disposta a pagar 5 bilhões de berries pela Ope Ope no Mi, a Fruta da Operação.

Para termos de comparação, esse valor é maior do que a recompensa total pelo bando dos Piratas do Chapéu de Palha, ficando atrás apenas das recompensas do Barba Branca (5.046.000.000 Berries) e de Gol D. Rodger (5.564.800.000).

Quanto vale uma Akuma no Mi em One Piece
Thatch com a Yami Yami no Mi РReprodṳ̣o: One Piece

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Atualmente, One Piece possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Confira também outras notícias de One Piece:

 

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.