InícioAnimeFã de One Piece fez um cosplay impecável de Baby 5

Fã de One Piece fez um cosplay impecável de Baby 5

Por mais que One Piece já seja uma das maiores franquias da atualidade, 2021 foi um ano ainda mais especial para a obra de Eiichiro Oda, com o seu mangá e anime atingido a marca de mil capítulos, o anúncio do seu novo filme e diversas novidades sobre a sua série live-action.

PUBLICIDADE

Com tudo isso, mais do que nunca, os fãs desse universo de piratas estão prontos para homenagear os seus personagens favoritos de diferentes formas. Esse é o caso da cosplayer conhecida como Genko, que recentemente compartilhou no seu Instagram um cosplay impecável de Baby 5.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, além de ter recriado com perfeição o visual da personagem, que consiste em um vestido de veludo vermelho com babados brancos, a cosplayer ainda aparece empunhando algumas armas, que são usadas por Baby 5 em conjunto com a sua Buki Buki no Mi.

PUBLICIDADE
Fã de One Piece fez um cosplay impecável de Baby 5
Baby 5 cosplay – Reprodução: One Piece

Instagram will load in the frontend.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram, Twitter ou Facebook.

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Sobre o novo filme da franquia, intitulado One Piece Film Red, o longa está sendo desenvolvido pela Toei Animation e será lançado no Japão em 6 de agosto de 2022.

Confira também outras notícias de One Piece:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.