Sendo o próximo grande filme do MCU, Eternos apresentará um grupo de seres quase divinos que por milênios permaneceram na Terra sem interferir nos assuntos que não tinham relação com os Deviantes, incluindo na luta contra Thanos.
No entanto, segundo a diretora Chloé Zhao, essa não interferência será explorada mais profundamente no filme, que explicará como o grupo se sentiu por não ter ajudado os humanos (via Total Film).
“[O público] vai entender o porquê”, afirma a diretora. “Não apenas o porquê, mas o quão complicado não interferir os fazia se sentir. Nós exploramos isso. Você verá isso no filme. Os Eternos foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano, a menos que os Deviantes estivessem envolvidos. Há uma razão para isso. E essa foi a principal instrução do Celestial Arishem.”
Anteriormente, em entrevista ao Comicbook, o produtor Nate Moore revelou que Eternos se passa simultaneamente com os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa, mostrando o mundo ainda se recuperando do ataque do Titã Louco.
Dirigido por Chloé Zhao, Eternos conta com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington e Gemma Chan. O filme estreia no Brasil em 4 de novembro de 2021.
Confira também:
- Fã nota um importante detalhe nos tentáculos do Doutor Octopus no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- Krysten Ritter afirma que adoraria interpretar Jessica Jones novamente
- Detalhes que você talvez não tenha notado no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- Detalhes que você pode não ter notado no primeiro trailer de Gavião Arqueiro
- Por que o Sanctum Sanctorum está coberto de neve em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?