Lançado no último domingo, o episódio 65 do anime de Attack on Titan teve como um dos seus grandes destaques a apresentação do Titã Martelo de Guerra, o último dos 9 Titãs Originais que ainda não havia aparecido no anime.
No entanto, além de mostrar um pouco da sua capacidade de criar diferentes armas na luta contra o Titã de Ataque de Eren, o episódio também revelou uma informação inédita em relação a sua portadora.
Anteriormente, quando esses eventos foram mostrados no mangá, sabíamos apenas que ela era a irmã mais nova de Willy Tybur, mas no card de informação no meio do episódio é revelado que a portadora do Titã Martelo de Guerra se chama Lara Tybur.
Caso você não esteja lembrado, desde a Grande Guerra dos Titãs a família Tybur manteve o Titã Martelo de Guerra dentro da sua linhagem, mas propositalmente poucos sabiam quem dentre eles era o verdadeiro herdeiro desse poder.
Além disso, no começo desse episódio também tivemos outra cena adicional que não está presente no mangá, quando Willy aparece se despedindo da sua família, já que o seu plano era justamente servir de isca para o ataque dos inimigos que estavam infiltrados em Marley.
Lembrando que o próximo episódio do anime será intitulado “Agressão” e chega oficialmente no dia 24 de janeiro.
Confira também outras notícias de Attack on Titan:
- Inscreva-se no nosso canal do Youtube!
- Entenda o motivo da troca de estúdio para a última temporada de Attack on Titan
- Afinal, quais personagens não deverão sobreviver no fim de Attack on Titan?
- Hajime Isayama revela quais foram as suas principais inspirações para criar Attack on Titan
- Reta final de Shingeki no Kyojin está fazendo Armin se tornar ainda mais importante
- Criador de Attack on Titan pediu para que uma cena de Falco fosse incluída no anime
Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.