InícioGamesNovo episódio de Boruto trouxe Orochimaru enfrentando um dos membros da Kara

Novo episódio de Boruto trouxe Orochimaru enfrentando um dos membros da Kara

Com o lançamento do episódio 175 do anime de Boruto, o arco de Atuação de Kara chegou ao seu ápice, trazendo um emocionante desfecho por parte do Time 7 e uma épica participação de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Assim, enquanto Boruto, Sarada e Mitsuki estavam enfrentando Deepa, Konohamaru tentava derrotar Victor e impedir o crescimento da “Árvore Divina”, mas no meio do seu combate ele acabou sendo surpreendendo com a aparição de Orochimaru. Como tínhamos visto no final do episódio anterior, após ter salvado Mugino, Orochimaru resolveu intervir nessa luta principalmente por conta da Célula de Hashirama, que havia sido roubada de um dos seus laboratórios.

Sabendo da reputação de Orochimaru, Victor inicialmente fica receoso em enfrentá-lo, mas mesmo assim resolve partir para cima, enquanto o Sannin não demonstra qualquer dificuldade para se defender ou contra-atacar, conseguindo até arrancar a cabeça do membro da Kara com uma das suas cobras.

PUBLICIDADE

Novo episódio de Boruto trouxe Orochimaru enfrentando um dos membros da Kara

No entanto, depois de levar mais alguns ataques e se regenerar, Victor acredita que o fruto do seu protótipo de Árvore Divina já está pronto, mas ao chegar ao topo ele é surpreendido com a própria árvore o capturando. Vendo essa cena, Orochimaru apenas comenta que embora esse experimento de Victor até lembre vagamente o fruto da Árvore Divina, tudo isso não passa de uma grande imitação.

Por fim, Orochimaru ainda aparece posteriormente utilizando mais três clones para executar uma técnica chamada Formação das Quatro Cobras Negras, criando uma barreira que incinera a árvore.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.