Genshin Impact – Como encontrar e obter Sapos

Em Genshin Impact, os sapos são utilizados como ingrediente na Alquimia. Acontece que muitos jogadores não fazem ideia de onde começar a procurar por eles. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai dizer para você onde é possível encontrar essas criaturinhas!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como encontrar Sapos em Genshin Impact

Os sapos estão espalhados por toda região de Liyue e eles são realmente bem fáceis de serem encontrados, basta procurar perto de algum corpo de água. Porém, há um lugar específico onde a concentração de sapos é maior.

Esse local se trata da parte sudoeste da Colina Wuwang, mais especificamente do outro lado do rio, em umas ilhas pequenas. Confira:

Tudo o que você precisa fazer é ir até esses locais que os ícones de sapo aparecem na imagem acima. Isso porque esses ícones representam a localização dos sapos no jogo.

E aí, esse guia de como encontrar sapos em Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade