InícioGamesEste é o ninja mais alto de Naruto

Este é o ninja mais alto de Naruto

No mundo ninja de Naruto Shippuden, onde coisas impressionantes são realizadas com a ajuda do chakra, nem sempre atributos físicos podem ser tidos como algo de extrema importância. Se o ninja é alto, baixo, gordo ou magro, cabe a ele então adaptar seu estilo de luta as suas condições para aumentar suas chances de sobrevivência.

PUBLICIDADE

Mas e qual seria então o ninja mais alto de Naruto Shippuden?

Bem, o ninja mais alto da série morreu muito tempo antes do começo de Naruto Shippuden. Estamos falando de Fuguki Suikazan, o dono original da Samehada, que foi morto por Kisame após este descobrir que ele vendia informações confidenciais da Vila da Névoa.

Fuguki foi um dos Sete Espadachins da Névoa, e durante seu tempo, foi reconhecido como sendo um dos shinobis mais poderoso produzidos por Kirigakure. Foi um dos companheiros de Zabuza Momochi, e seu nome significa literalmente “Demônio Baiacu”.

Além de empunhar a poderosa Samehada e contar com uma aparência para lá de assustadora, Fuguki possuía 2,49 metros de altura, além de pesar 156,7 Kg. Ou seja, era um verdadeiro tanque de guerra humano.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.