InícioAnimeEste foi o momento em que Sasuke percebeu que Naruto era mais...

Este foi o momento em que Sasuke percebeu que Naruto era mais forte que ele

O coitado do Naruto passou boa parte da sua vida sendo subestimado por seus colegas de escola, e com certa razão, já que ele não fazia parte do grupo dos alunos mais dedicados. Porém, foi encontrar uma motivação forte o suficiente, que o garoto deslanchou na vida, tornando-se cada vez mais forte com o passar do tempo.

PUBLICIDADE

Em determinado momento da história, vemos que Naruto praticamente se equiparou em termos de poder à Sasuke. A cena no telhado do hospital onde os dois finalmente decidem resolver suas diferenças, é considerada com um dos momentos onde Sasuke finalmente se deu conta do poder e do potencial de Naruto.

Naruto Sasuke Quiz Personalidade

Só que depois dessa treta toda, Sasuke resolveu abandonar a vila e ir treinar com Orochimaru, o que fez com que ele tivesse condições de aumentar a distância de poder entre ele e Naruto novamente.

Mas afinal de contas, em que momento Sasuke perceber que Naruto tinha enfim o ultrapassado em termos de poder?

Pois bem, Sasuke perceber que Naruto não era mais um ninja qualquer quando finalmente entrou de cabeça na Quarta Grande Guerra Ninja. Lá, ele pode ver seu rival e amigo de infância agindo de maneira coordenada com outros ninjas formidáveis, controlando seu chakra de maneira quase que absoluta, e finalmente sendo capaz de sincronizar sua energia com a de Kurama.

PUBLICIDADE

Além disso, ele passou a perceber que Naruto não era somente um ninja abençoado com grande poder. O rapaz também tinha aprendido à duras custas, como dominar todo seu potencial de maneira muito semelhante à ele próprio, de maneira que não poderia mais subestima-lo.

Ainda assim, provavelmente Sasuke passou um bom tempo acreditando que poderia encontrar uma maneira de vencer Naruto, já que sua estratégia de batalha possuía muitas falhas. Foi só na batalha derradeira no Vale do Fim, que Sasuke finalmente se convenceu de que Naruto era o ninja mais poderoso de todos os tempos.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.