O capítulo final de Naruto teve uma referência incrível a One Piece

Naruto Shippuden e One Piece disputaram durante muito tempo, os holofotes dentro das publicações da Shonen Jump. A rivalidade que muitas vezes extravasava as páginas da revista, transparecia no comportamento de fãs e até mesmo, dos mangakás, e por muitas vezes, chegou a ser comparada com a rivalidade entre Dragon Quest e Final Fantasy.

Apesar de Naruto ser um fenômeno mundial, nada vendeu mais do que One Piece no Japão até hoje. E como o ranking de vendas por lá é o que costuma ditar o que faz mais sucesso dentro da Shonen Jump, One Piece continua sendo a série mais importante de todos os tempos da publicação.

Apesar disso, quando Naruto chegou ao fim em 2014, Masashi Kishimoto resolveu fazer uma incrível homenagem à One Piece em uma das páginas da sua revista, mostrando Boruto pichando a imagem de Jolly Roger – o famoso símbolo dos Chapéu de Palha, No famoso monumento dos Hokages de Konoha.

Porém, a homenagem não passou batido, já que nesta mesma edição da Shonen Jump, a capa de One Piece mostrou os protagonistas de ambas as publicações dividindo uma refeição – apesar do rosto de Naruto estar totalmente encoberto pelo corpo de Nami. Ainda assim, é possível ver mais uma referência à Naruto nesta capa, com a simpática raposa utilizando o símbolo do clã Uzumaki nas costas logo abaixo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade