Com o mangá de Dragon Ball Super estando atualmente em um momento decisivo no arco do Prisioneiro de Patrulha Galáctica, os próximos capítulos prometem ser inteiramente focados na luta de Vegeta e Goku contra o misterioso vilão Moro, que pode acabar tendo um desfecho que poucos fãs imaginam.
Embora uma boa parte do fandom acredite que esse combate vá se prolongar até Goku utilizar o Instinto Superior Completo e Vegeta dominar a sua nova técnica de Controle Espiritual, a vitória dos nossos dois queridos Saiyajin não é algo certo nessa luta.
Na verdade, caso Moro consiga derrotá-los novamente, toda a história da série poderia passar por uma grande reviravolta, e como já discutimos nesse outro TEXTO, é perfeitamente possível que Dragon Ball Super continue caso Goku e Vegeta acabem morrendo. Imaginando esse cenário, o mangá poderia se dividir em três grandes núcleos.
O primeiro deles mostraria Moro conquistando a Terra e os demais planetas do Universo 7, além de trazer mais detalhes sobre o seu passado, que poderiam acabar confirmando a popular teoria de que o vilão na verdade é um antigo Deus da Destruição de algum dos universos que foi apagado pelo Zen’oh. Assim, o seu objetivo poderia ser tanto se tornar o novo Deus da Destruição do Universo 7 como se vingar das demais divindades.
Em relação a Goku e Vegeta, o arco dos dois aconteceria de uma forma um pouco mais separada da história principal, com eles estando novamente no Outro Mundo e passando por um longo treinamento com os Kaiohshins ou até mesmo com os anjos para desenvolverem uma habilidade capaz de selar a magia de Moro, assim como o Grande Kaiohshin fez milhares de anos atrás.
Por fim, os guerreiros que permaneceram vivos e conseguiram fugir da Terra iniciariam uma jornada em busca das Super Esferas do Dragão, já que apenas elas poderiam ressuscitar Goku e Vegeta novamente. Assim, como esses artefatos se encontram entre os Universo 6 e 7, esse núcleo principal poderia se dividir ainda em pequenos grupos para aumentar a área de busca, além de permitir que a série apresentasse novos planetas e raças.
Quando essa missão finalmente fosse concluída, teríamos o “terceiro ato” da luta de Vegeta e Goku contra Moro, que assumiria proporções nunca antes vistas na franquia e finalmente seria a derrotar do vilão.
- Novo capítulo de Dragon Ball Super faz piada com algo que sempre acontece na série
- Ilustrador de Dragon Ball Super revela um detalhe bizarro sobre o uniforme de Jaco
O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.