Jogador profissional brasileiro de CS:GO executa sequência incrível de mortes no exato momento em que fica sem balas

Marcelo Coldzera David, mais conhecido como o melhor jogador de CS:GO do mundo, é capaz de jogadas animais, e ele não decepcionou na ESL One Cologne, que aconteceu na semana passada.

Durante um round tenso contra o time da Cloud9, Coldzera viu-se com todas as desvantagens possíveis. Ele era apenas um contra dois adversários da C9 armados com semimetralhadoras UMPs 45, ele estava com apenas 32 de vida e ele estava com apenas um pente de 12 balas da CZ75 Auto, uma pistola automática que conta com apenas 24 balas e que meio que serve como uma “AK portátil”, que pode ser extremamente letal nas mãos da pessoa certa.

Abaixo, vocês conferem o que ele fez com ela:

Como dá para ver, ele foi extremamente preciso e letal com a arma, afinal, ele tinha apenas 12 balas e não teria o que fazer caso o pente tivesse acabado e o adversário final ainda estivesse de pé, já que a distância era muito longa entre eles, tornando assim o Highlight do Coldzera mais impressionante ainda.

A SK no fim das contas venceu a Cloud9 por 3 mapas a 0 e conquistou o prêmio de 100 mil dólares dado ao vencedor da ESL One Cologne, e, apesar do desempenho abaixo da altíssima média dele durante o campeonato, Coldzera brilhou nas finais, e mandou o seguinte recado a quem estava criticando ele durante o torneio:

O próximo compromisso da SK Gaming é o PGL Major Krakow, torneio mais importante do ano que acontece na Polônia, e que vai dar 500 mil dólares à equipe vencedora.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade