Jogador profissional brasileiro de CS:GO executa sequência incrível de mortes no exato momento em que fica sem balas

Marcelo Coldzera David, mais conhecido como o melhor jogador de CS:GO do mundo, é capaz de jogadas animais, e ele não decepcionou na ESL One Cologne, que aconteceu na semana passada.

Durante um round tenso contra o time da Cloud9, Coldzera viu-se com todas as desvantagens possíveis. Ele era apenas um contra dois adversários da C9 armados com semimetralhadoras UMPs 45, ele estava com apenas 32 de vida e ele estava com apenas um pente de 12 balas da CZ75 Auto, uma pistola automática que conta com apenas 24 balas e que meio que serve como uma “AK portátil”, que pode ser extremamente letal nas mãos da pessoa certa.

Abaixo, vocês conferem o que ele fez com ela:

Como dá para ver, ele foi extremamente preciso e letal com a arma, afinal, ele tinha apenas 12 balas e não teria o que fazer caso o pente tivesse acabado e o adversário final ainda estivesse de pé, já que a distância era muito longa entre eles, tornando assim o Highlight do Coldzera mais impressionante ainda.

A SK no fim das contas venceu a Cloud9 por 3 mapas a 0 e conquistou o prêmio de 100 mil dólares dado ao vencedor da ESL One Cologne, e, apesar do desempenho abaixo da altíssima média dele durante o campeonato, Coldzera brilhou nas finais, e mandou o seguinte recado a quem estava criticando ele durante o torneio:

O próximo compromisso da SK Gaming é o PGL Major Krakow, torneio mais importante do ano que acontece na Polônia, e que vai dar 500 mil dólares à equipe vencedora.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.