InícioVídeosAustraliano classifica-se para torneio mundial de Quake Champions mesmo com 230 de...

Australiano classifica-se para torneio mundial de Quake Champions mesmo com 230 de ping

Jogar com um ping alto é algo que todo mundo odeia fazer, mas e se você fosse obrigado a jogar assim e tentasse se sair bem no nível profissional?

PUBLICIDADE

Foi exatamente isso o que aconteceu com Daniel “dandaking” De Sousa, que entrou na o qualificatório regional americano de Quake Champions e classificou-se para o torneio de 32 jogadores mesmo com 200 de ping.

A forma como ele joga, tentando antecipar-se a tudo, é impressionante, e pode ser conferida nos vídeos abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Abaixo, vocês conferem uma screenshot do segundo mapa jogado por ele no classificatório, e é maluco imaginar que ele conseguiu ir tão bem com 236 de ping:

Abaixo, você confere o último frag dele, com belos 230 de ping:

PUBLICIDADE

Curiosamente, as regionais também vão ser jogadas pela internet, e não em LAN, ou seja, ele vai continuar enfrentando essas condições na próxima fase do torneio, e eu não duvido que ele jogue pior com 5 de ping do que com 200.

Caso ele vença, aí ele vai para o torneio mundial em LAN, que pagará um total de 1 milhão de dólares aos vencedores. Nada mal, não é mesmo?

 

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.