Categorias: Tech

Xiaomi lança novo mouse sem fio cuja bateria pode durar até um ano por um preço surpreendentemente baixo

Recentemente a Xiaomi anunciou a segunda geração do mouse sem fio da marca. O anúncio foi feito no próprio site chinês da empresa.

Com um design minimalista, o Xiaomi Wireless Mouse 2 conta com um sensor fotoelétrico de 1000 dpi. Segundo a companhia, isso deve garantir que o dispositivo forneça uma maior precisão para quem precisa, como usuários que trabalham com design, por exemplo.

Além disso, visando atender a todos os públicos possíveis, o design do periférico permite que ele seja usado por destros e canhotos. Vale ressaltar que o mouse tem uma camada de revestimento, que possibilita o uso dele com mãos úmidas.

Na página do produto, a Xiaomi destacou a presença de um scroll construído com liga de alumínio na estrutura do mouse. O Xiaomi Wireless Mouse 2 chega ao mercado com uma conexão de 2.4 GHz.

A empresa chinesa sabe que muitos não gostam de usar mouse sem fio por conta da falta de autonomia em alguns dispositivos. Pensando nisso, a Xiaomi garante que seu novo mouse deve oferecer uma bateria que pode durar até um ano.

Caso a troca de bateria seja necessária, o usuário pode efetuá-la com facilidade uma vez que ela é removível.

Por enquanto o Xiaomi Wireless Mouse 2 só está disponível na China e está sendo vendido por 59 yuans (aproximadamente R$35, sem contar impostos brasileiros).

Este website utiliza cookies