Categorias: Anime

Novo episódio de Boruto: Naruto Next Generations coloca Sasuke em uma situação bastante delicada

Enquanto o mangá de Boruto: Naruto Next Generations leva uma eternidade para ser lançado a cada capítulo, o anime tem seguido firme e forte em seus lançamentos semanais e agradando os fãs ao redor do mundo.

Atualmente o anime tem abordado um novo arco de viagem temporal onde Boruto e Sasuke viajam 20 anos no tempo para salvar Naruto das ameaças de Urashiki, mas é claro que essa não é uma missão fácil e existem muitos riscos, e Sasuke acaba de correr um no episódio 132.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers de Boruto: Naruto Next Generations, então não diga que não avisei!

O episódio mais recente lançado neste domingo (10/11) mostrou Boruto e Naruto treinando com Jiraya na tentativa de criar um jutsu de cooperação, mas essa não é uma tarefa nada fácil.

Enquanto Jiraya os observava, ele notou que Sasuke também observava tudo à uma certa distância e o sábio tarado logo começou a criar suspeitas. Ele inventa uma desculpa para conversar com Sasuke e pedir para que ele leve comida para os garotos e, após levar, Jiraya tem uma pequena conversinha com o Uchiha:

Ferrou muito!

Jiraya que não é bobo nem nada rapidamente desconfiou de Sasuke com aquela historinha de artistas viajantes e rapidamente ligou os pontos, perguntando se ele era, de fato, Sasuke Uchiha, deixando Sasuke sem saber o que fazer ou falar.

Como se a situação não fosse ruim suficiente, pouco antes desse encontro Sasuke havia trombado com Sakura no meio da rua e, ao correr, ele deixou algum papel cair no chão (provavelmente uma foto) e revelando à Sakura quem ele é.

Todo esse problemão pode trazer enormes mudanças ao futuro, além de Boruto, é claro, que interagiu com Naruto e ele certamente irá se lembrar disso. A menos que todo mundo tenha uma súbita amnésia coletiva, será muito difícil desfazer a burrada que os ninjas do futuro fizeram.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies