Bloodborne vai ganhar um quadrinho, e isso é o mais próximo que nós podemos ter uma sequência

Bloodborne é um dos grandes trunfos do PlayStation 4 em relação à concorrência, e eu não tenho medo de dizer que esse é o melhor exclusivo dessa geração, mas quando será que vamos ganhar uma sequência do jogo? Ainda não sabemos, mas pelo menos vamos poder conferir conteúdo inédito sobre ele em Bloodborne: The Death of Sleep.

O quadrinho será publicado pela Titan, e foi escrito por Ales Kot (Generation Gone, Zero, Wolf), com artes de Piotr Kowalski (Wolfenstein, Dark Souls, Sex).

Segundo o press-release, essa é a sinopse do quadrinho:

“Um caçador sem nome acorda numa cidade antiga onde bestas horríveis espreitam nas sombras e as ruas estão encharcadas com o sangue dos condenados. Tentando encontrar uma forma de fugir dessa Noite de Caça sem fim, o caçador embarca numa aventura perigosa e cheia de carnificina tentando encontrar o fim da doença de Yharmam.

Como dá pra ver, o enredo da HQ é bem semelhante ao do jogo original, e provavelmente será uma adaptação do que vimos e sofremos no jogo.

Bloodborne: The Death of Sleep terá sua primeira edição lançada em fevereiro de 2018. Quem aí está ansioso?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Bloodborne