Detalhe importante sobre o Ultra Instinto de Goku pode ter sido revelado recentemente em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super continua a desenvolver o Torneio do Poder, e recentemente vimos que Goku finalmente atingiu, ainda que parcialmente, o estado do Ultra Instinto (ou Instinto Superior), uma forma de combate que apenas deuses conseguem atingir, mas será que esse é o limite do poder do Saiyajin? Nós acreditamos que não.

Para isso, vamos voltar um pouco no tempo. Você sabe como distinguir um Super Saiyajin de um Super Saiyajin 2, correto? Apesar das diferenças serem bem sutis (a aura elétrica que rodeia o corpo do lutador), há um detalhe bem predominante nessa transformação, e estamos falando do cabelo.

Confira abaixo:

Como você pode ver, o cabelo do Goku na forma Super Saiyajin 2 é mais espetado, voando mais para cima por causa do ki a mais que ele emite. Pois bem, agora veja a imagem abaixo:

Como você pode ver, o cabelo de Goku está menos para cima na forma de Ultra Instinto que ele atingiu na luta contra Jiren. Já na imagem vazada pela própria emissora de televisão o cabelo de Goku está completamente para cima, exatamente da mesma forma que ele apresenta no modo Super Saiyaijn 2.

Além disso, a outra grande diferença óbvia dessa imagem é: goku está sem camisa. Ou seja, algo vai fazer ele perder a camisa mais pra frente (talvez até a batalha contra Kéfura, a fusão de Kale e Caulifla), e ele provavelmente será colocado em uma situação de desespero onde ele venha a ativar o Ultra Instinto novamente, e desta vez de uma maneria que ele consiga dominar a técnica por mais tempo, ou ainda de maneira estabilizada.

E essa pode ser a chave para um novo confronto contra Jiren, uma versão mais poderosa ainda do Ultra Instinto. Antes da luta entre Goku e Jiren, muita gente achava que essa forma dele iria se chamar Limit Break, e não Ultra Instinto. O tal Limit Break especulado por muitos pode muito bem ser esse segundo passo do Ultra Instinto, afinal de contas, eles não fariam uma imagem promocional do Torneio do Poder usando uma situação não contemplada por ele, não é mesmo?

O que vocês acham dessa possibilidade? Deixem seus comentários!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.