Games

Zelda: Age of Calamity – Localização de todas as Korok Seeds no Yiga Clan Hideout

Se você está na área Yiga Clan Hideout de Hyrule Warriors: Age of Calamity e está com dificuldades para encontrar Korok Seeds, pode ficar tranquilo. Isso porque aqui nesse post nós ensinaremos você a encontrar todas as Korok Seeds de Yiga Clan Hideout em Hyrule Warriors: Age of Calamity!

Localização de todas as Korok Seeds de Yiga Clan Hideout em Hyrule Warriors: Age of Calamity

Logo abaixo você pode conferir como encontrar todas as Korok Seeds na missão “Destory the Yiga Clan!” de Hyrule Warriors: Age of Calamity:

Área inicial

Imediatamente após aparecer no mapa, vire à direita e olhe ao longo da parede sudeste para encontrar uma flor Korok!

Penhasco Noroeste

Prossiga pelo caminho para encontrar alguns inimigos antes de entrar no esconderijo do clã yiga. Se você chegar ao topo do penhasco à esquerda (noroeste), encontrará uma pequena plataforma abaixo de você. Vá até lá pela passagem norte e descubra o balão Korok lá para estourar!

Primeiro corredor

Depois de entrar no esconderijo do clã Yiga, há uma câmara circular com alguns corredores estendidos. Apenas um está aberto, então prossiga por ele. Antes de se desviar para qualquer um dos quartos, chegue ao fim do corredor e interaja com a luz no chão para encontrar seu amigo Korok!

Armadilha de espinhos

Capture o posto avançado ao sul e prossiga para o norte. Haverá um Fire Moblin para derrotar e, em seguida, você entrará em uma série de corredores estreitos. Depois de passar pela primeira armadilha de espinhos, você poderá ir para a esquerda e subir algumas escadas, mas na verdade deve virar à direita, pois há um cata-vento Korok lá para interagir.

Caixa do corredor

Há mais um Korok para descobrir dentro desses corredores. Continue andando em direção ao norte e passe pela segunda armadilha de espinhos. Depois de chegar na terceira, não prossiga. Em vez disso, vire-se e procure algumas caixas para abrir – um Korok está escondido dentro de uma delas!

Caminho rochoso no Norte

Prossiga para capturar os postos avançados e então você será terá que resgatar uma batedora que está senda mantido dentro da base. Quando você seguir para o norte para encontrá-la, você entrará em uma área cavernosa com alguns Blademasters Yiga. Enquanto segue o caminho triangular até eles, certifique-se de parar no canto e interagir com o cata-vento para pegar o seu Korok Seed.

Segundo corredor de entrada

Assim que a batedora for salva, ela revelará que sua parceira está sendo mantida em cativeiro em algum outro lugar da base. Você obterá um marcador de missão para encontrá-la e poderá segui-lo para o sul por um tempo. Eventualmente, você chega a uma sala com duas saídas, uma que vai para o sul, em direção à batedora sequestrada, e outra que vai para o oeste, em direção à câmara circular principal. Vá para o oeste antes de ir para o sul. Naquele corredor, antes de chegar à câmara central circular, vire-se para encontrar um recanto na parede com uma luz brilhante, que é um Korok, escondido no subsolo!

Luta contra Sooga

Prossiga para salvar sua batedora e siga-a até a entrada oculta. Você precisará lutar contra Sooga e seus homens antes de prosseguir para o “nível mais profundo”. Logo depois de derrotar Sooga, haverá um longo corredor com um quartinho que o divide em dois. Abra as caixas nesta sala para achar o seu último Korok!

Hyrule Warriors: Age of Calamity está previsto para ser lançado em 20 de novembro para o Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade