Anime

Afinal, quem é o filho de Hashirama Senju em Naruto?

Apesar de ser um dos ninjas mais poderosos de todos os tempos, cujos maiores feitos foram exibidos pela série, pouquíssimo se sabe sobre a vida pessoal de Hashirama Senju. Mas sabe-se que Hashirama teve pelo menos um filho ou filha, já que sabemos que Tsunade é a neta do primeiro Hokage.

Mais do que apenas curiosidade sobre a intimidade do fundador de Konoha, a prole de Hashirama seria provavelmente de grande importância para o mundo shinobi.

Até onde sabemos, o nível de proeza dos ninjas costuma estar diretamente relacionado com o poder dos pais. É o caso de Minato, Naruto e Boruto, Sakumo e Kakashi, Fugaku e seus filhos Itachi e Sasuke, etc.

E como sabemos que Tsunade também era incrivelmente poderosa (mesmo estando alguns níveis abaixo de Hashirama), é inegável que o elo entre eles também deveria ser poderoso.

O mistério do filho de Hashirama

Acontece que a vida de Hashirama é recheada de segredos. Não se sabe nem mesmo como o mais poderosos dos ninjas morreu, além do fato do evento ter se passado durante a Primeira Guerra Mundial Ninja, por exemplo.

Muito disso se dá pela falta de vontade dos criadores da série em explorar esses aspectos da história. Mas se eles não abordaram esse tipo de coisa durante Naruto Shippuden, onde exploramos todo o passado de Hashirama… Não será agora, em Boruto, que veremos mais sobre isso.

Um shinobi ou uma kunoichi de grande poder, perdida na história ninja. O que, para ser bem honesto, deveria acontecer com muita frequência no início das Vilas Ocults.

Talvez Hashirama e seu filho(a) tenham morrido no mesmo evento. Talvez Masashi Kishimoto sequer pensou sobre tudo isso. No final das contas, o mais provável é que esse mistério não seja desvendado e acabe se tornando, para sempre, uma incógnita.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade