Games

Zelda: Age of Calamity – Localização de todas as Korok Seeds no Hyrule Castle

Korok Seeds da primeira visita ao Hyrule Castle em Hyrule Warriors: Age of Calamity, durante a missão “Calamity Strikes

Toco de árvore

Após o primeiro posto avançado, siga o caminho até o fim das cercas e você terá a oportunidade de virar à esquerda. No canto superior esquerdo desta região está um pequeno toco de árvore marcado com uma folha. Interaja com ele para obter sua Korok Seed!

Entrada secreta

Suba o caminho para chegar à sala do trono, onde você precisará lutar contra alguns guardiões e ajudar as tropas presas lá. Em seguida, eles o levarão para a entrada escondida e você saltará de paraquedas no subsolo. A partir daqui, há um enorme conjunto de escadas de pedra à sua frente, mas não suba ainda. Contorne as escadas à direita para encontrar um cata-vento Korok.

Caixa das Docas

Não siga os soldados escada acima ainda! Em vez disso, vá direto do cata-vento pelas docas à sua frente. No lado esquerdo, depois de cruzar a ponte, você encontrará uma caixa. Abra para revelar seu pequeno amigo Korok!

Varanda da Biblioteca

Agora você pode prosseguir com os guardas. Quando você chegar à biblioteca, haverá dois Guardiões para eliminar. Depois de derrotados, você pode subir as únicas escadas acessíveis até a primeira varanda. Haverá outro conjunto de escadas para subir antes de você chegar à porta do Salão Principal e na base dessas escadas estão algumas caixas. Destrua essas caixas para obter essa Korok Seed.

Parede de Pedra

Continue avançando pelo longo corredor. Assim que chegar ao posto avançado com os Guardian Scouts, você saberá que a próxima grande sala é a sala de jantar. No corredor curto e sem saída que leva à sala de jantar, há uma parede de rocha rachada que pode ser destruída por Bombas Remotas. Você terá uma dica de onde está porque a localização é indicada no mapa, embora não pareça haver uma sala lá.

Adega

A partir da última localização, você poderá dar meia-volta e irdiretamente para a sala de jantar. Mas em vez disso, vire à esquerda e siga para a sala sem saída no final do corredor. Há um cata-vento Korok no canto mais distante para você interagir!

Grande Salão

Continue avançando em direção ao centro do castelo. Ao passar pela sala de jantar, você logo chegará a uma grande e impressionante escadaria que leva ao Grande Salão. Antes de descer, verifique o lado esquerdo das portas enormes para um ponto brilhante no chão onde um Korok está escondido.

Korok Seeds da segunda visita ao Hyrule Castle em Hyrule Warriors: Age of Calamity, durante a missão “The Future of Hyrule

Área inicial

Logo após aparecer no mapa, vire-se. No lado direito (para o oeste), você verá uma pequena flor Korok para interagir.

Sala de Jantar

Vá para o castelo e no Grand Hall, você lutará contra alguns minibosses antes de ser solicitado a enfrentar os Blight Ganons. Então, siga até a ala leste, onde ficava a sala de jantar. Lá, você precisará derrotar Thunderblight Ganon. Feito isso, você pode sair ao sul da varanda da sala de jantar. A partir daqui, siga para a esquerda (leste) para encontrar e interagir com um cata-vento Korok.

Luta contra Astor

Depois de derrotar todos os Blight Ganons, você pode lutar contra Astor e Harbinger Ganon. Depois de derrotar Astor, saia da área de batalha e vire à direita, em direção ao beco sem saída. No final, você encontrará um toco de árvore e um Korok escondido lá.

Hyrule Warriors: Age of Calamity está previsto para ser lançado em 20 de novembro para o Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade