Games

Zelda: Age of Calamity – Localização de todas as Korok Seeds no Hyrule Outpost

Se você está na área Hyrule Outpost de Hyrule Warriors: Age of Calamity e está com dificuldades para encontrar Korok Seeds, pode ficar tranquilo. Isso porque aqui nesse post nós ensinaremos você a encontrar todas as Korok Seeds de Hyrule Outpost em Hyrule Warriors: Age of Calamity!

Localização de todas as Korok Seeds de Hyrule Outpost em Hyrule Warriors: Age of Calamity

Arbusto

Quando você aparecer na missão, vire à esquerda (oeste) e depois ao sul para chegar ao posto avançado amigável. Passe o mais ao sul que puder para chegar a uma área sem saída cheia de arbustos. No chão, você verá uma área brilhante com a qual poderá interagir para revelar um Korok!

Vista do Templo do Tempo

Para chegar à próxima semente Korok, avance para o oeste da cidade em que você nasceu. Vire à primeira direita disponível (logo após o portão fechado) e siga diretamente para o norte. Quando você chegar ao final deste caminho sem saída, há um balão Korok para estourar. Você saberá que está no lugar certo porque pode ver o Templo do Tempo daqui.

Bancos

A próxima Korok Seed está próxima. Desça o caminho de volta, mas não volte para a trilha principal. Em vez disso, vire para subir o outro caminho sem saída que você não acabou de seguir. No lado esquerdo, você pode ver uma flor Korok cercada por bancos.

Quintal

Agora você pode ir em direção ao objetivo da missão próxima para derrotar um Yiga Blademaster. Mas antes de chegar lá, verifique o lado esquerdo do caminho. Há um monte de mesas de piquenique atrás das casas, assim como um cata-vento Korok.

Sudeste

Depois de derrotar os Yiga Blademasters, você terá dois Moblins para eliminar. Enquanto se dirige para o do sudeste, faça uma pequena pausa. Não vá para o norte imediatamente, em vez disso, vá o mais longe que puder para o leste nessa grande área aberta. Em algum momento, você verá uma flor Korok embaixo de uma árvore do lado direito.

Caminho sem saída do Moblin

Depois de derrotar o Moblin no sudeste, vá para o norte, então para o leste para que você possa virar a esquina, ao sul da área sem saída ao lado de onde o Moblin estava. Fique de olho no lado direito para encontrar o toco de árvore entre um estábulo e uma casa.

Caminho Leste

Continue a progredir através dos objetivos da missão. Depois de resgatar os reforços, você será solicitado a lutar contra alguns inimigos, incluindo um Electric Moblin. Um desses inimigos está no extremo leste. Depois de derrotar aquele, você pode notar que há um caminho estreito e sem saída em direção ao extremo leste. Se você seguir esse caminho até o norte, poderá encontrar uma flor Korok para interagir.

Ponte Quebrada

Em seguida, você precisará capturar vários postos avançados no norte. Comece com aquele que está mais a oeste. Depois de pegá-lo, siga diretamente para o sul – há um caminho sem saída logo abaixo do posto avançado. No final dela, onde uma ponte quebrada interrompe sua viagem, você pode encontrar um toco de árvore com um Korok escondido lá!

Hyrule Warriors: Age of Calamity está previsto para ser lançado em 20 de novembro para o Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade