Youtuber russo que jogou Pokémon GO numa igreja pega 3,5 anos de prisão

Ruslan Sokolovsky é um russo que recentemente foi notícia por aqui por ir a julgamento por causa de uma coisa que parece ser extremamente trivial nessas bandas, mas ofensivo pra caramba na Rússia: jogar Pokémon GO dentro de uma igreja.

Segundo o processo, ele foi condenado por violar sentimentos religiosos ao trazer uma caneta contendo uma câmera de filmagem dentro da Igreja, usada para gravar o vídeo dele, além de, segundo os promotores, ter gravado o vídeo de uma maneira desrespeitosa à sociedade russa.

Curiosamente, o vídeo em questão ainda pode ser conferido abaixo, onde o Youtuber fala sobre como é ridículo haver uma lei que proíbe das pessoas de usarem um smartphone nas igrejas russas:

Como mencionado pela Associated Press, problemas envolvendo a igreja na Rússia não são incomuns. Anteriormente, a banda punk Pussy Riot foi condenada a quase 2 anos de cadeia por tocar uma música dentro de uma igreja na Rússia.

Basicamente, a dica que fica daqui é: não faça nada dentro de igrejas na Rússia, você pode se arrepender amargamente.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Pokémon GO

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade