Categorias: Artigos

5 melhores jogos para colocar em listas de jogos

Vivemos na Internet 2.1, uma internet buzzfeed, uma internet zergnet. Vocês amam ler listas. Nós amamos pageviews fazer listas. É uma combinação maravilhosa que só tende a estreitar nossas relações. Mas para um relacionamento funcionar, é preciso honestidade. Sabemos que alguns jogos geram mais atenção do que outros, tem mais fãs (e fãs mais malucos) e acabam responsáveis por criar uma atividade maior. E também temos os nossos jogos favoritos, jogos dos quais gostamos de falar e, portanto, escrevemos mais e melhor sobre.  Então, nada melhor que fazer um dos posts mais META desse site e fazer uma lista de jogos que adoramos colocar em listas de jogos. Muito provavelmente essa lista também vai conter os jogos que vocês mais gostam de ler sobre. Porque a gente se completa, sabe? CH + VC = <3

 

5- GTA V

Because WHY NOT?

O jogo foi lançado lá em 2013 para Xbox360 e PlayStation 3, mas com os lançamentos posteriores em consoles de nova geração e PCs, nenhum lançamento realmente importante da Rockstar nesse meio tempo, uma infinita quantidade de conteúdo para o modo multiplayer, além do pequeno e quase negligivel fato de ser um fucking Grand Theft Auto – possivelmente o melhor deles, junto com o San Andreas – tudo torna possível a longevidade da relevância deste jogo. Sempre teremos informações novas, easter eggs, inteligência artificial bizarra e gente fazendo coisas incríveis (ou nem tanto) por aí. GTA V está aqui para ficar. Provavelmente até o GTA VI.

 

4 – LOL/Dota

Tem diferença?

Se você ficou bravo porque eu coloquei os dois jogos como um só, você é parte da razão de porquê esses jogos sempre aparecem em listas por aí. Fáceis de criar controvérsias em cima, com uma base de fãs imensas (o que contribui pra acharmos alguns mais… apegados aos jogos) e com uma flamewar – vocês sabem o que é uma flamewar ainda? – muito prática de se acender, os LOL e Dota são máquinas de fazer dinheiro pros seus donos, pros jogadores profissionais e pra quem e geram tanta atenção que na verdade eu acho pouco até o quanto esses jogos aparecem em listas por aqui. E meio que eu estou resolvendo isso. Ao falar disso. ¯\_(ツ)_/¯

3. Overwatch

MEI IS BAE

O maior ESTOURO DE BOIADA de 2017, Overwatch é um baita jogo apesar de Paladins ser mais legal e apresenta uma variedade enorme de posts possíveis e colocações em listas. Personagens maneiros? Check. Jogo com muitos fãs? Check. Lore mal contado que permite um montão de coisas assumidas (até a Tracer) por nós e que podemos falar qualquer coisa sem muita repercussão? Check. Dicas pra novatos? Check. Dicas para nem tão novatos assim? Check. Vocês ficando putos quando eu digo que Paladins faz uns negócio melhor? Check.

 

2. DOOM

Eu querendo jogar mais DOOM

Doom é foda. Doom é vida. Doom tinha que estar em todas as listas. Lista de melhores jogos de 2016, lista de melhores jogos de todos tempos, lista de melhores protagonistas, lista de jogos com melhores colecionáveis, lista de jogos que rodam em qualquer hardware, lista de compras, lista de desejos, lista de melhores jogos para se por em listas, lista de lista, lista lista. Lista.

 

Lista.

1 – Zelda: Breath of the Wild

Você ainda não jogou?

Só de ser um Zelda já é certo de que vai chamar atenção e vai ser uma delícia de escrever. Porque é Zelda. Todos gosta de Zelda. Até quem não tem plataforma pra jogar. Pelo menos é o que parece depois do lançamento do incrível BOTW. E com a emulação rodando muito bem, obrigado, é ainda mais fácil de falar sobre esta belíssima demonstração de que a Nintendo é o bichão mêmo, hein? A BIG N (vou usar esse termo sim, me processa!) pode até dar umas casteladas na parte de hardware, mas no que tange a fazer joguinhos, eles continuam sendo os melhores. OS. MELHORES. E o novo Zelda é mais uma prova disso.

 

 

Menções Honrosas:

Pokémon GO – Infelizmente morreu no 3.

No Man’s Sky – Controverso, mas com vida mais curta que o Ground Zeroes.

Outros MOBAs – Eles surgem e desaparecem.

CS:GO – Vocês gostam de vídeos desse.

 

 

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies