Jogador de Tibia exige pagamento para contar o que há atrás da porta de nível 999

Tibia é um dos MMORPGs mais antigos e hardcore do mundo dos games, e o jogo tem uma história especial aqui no Brasil, afinal de contas, muita gente jogou o game nos anos 2000. Desde 2005, o jogo conta com uma porta que exigia ao jogador ser nível 999 para atravessá-la, e por muito tempo, esse foi o maior segredo do jogo, mas parece que estamos prestes a descobri-lo.

Recentemente, o jogador brasileiro Kharsek chegou ao nível 999 e entrou na tal porta, mas ele disse que não iria revelar o que encontrou lá, então coube ao próximo da fila do level up contar, e esse jogador é o personagem Dev onica, mas há uma pegadinha, o personagem quer nada menos do que 5 mil dólares para revelar o segredo.

O pior de tudo é que a exigência de pagamento foi de surpresa. Em abril, o personagem disse que revelaria os conteúdos da porta após as 11 horas após o server save, mas não avisou ninguém que haveria uma pré-condição para isso.

Segundo alguns jogadores, há uma grande desconfiança sobre promessa ser cumprida, afinal de contas, o personagem não tem uma boa reputação dentro do jogo e, até o momento, as doações para a revelação não passaram nem de 1000 dólares.

Outra alternativa para sabermos o que está atrás da porta do level 999 é o personagem Lyh, que disse que iria contar à comunidade o que há atrás da porta do nível 999, mas considerando que o personagem recém está no nível 911, é provável que isso só aconteça lá em 2018.

Até lá, resta esperar, ou dar uns trocos para o personagem Dev onica.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Tibia

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade