Categorias: Games

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, retorna para a BGS 2019

A Brasil Game Show 2019 confirmou nesta quarta-feira (10) a presença de Yoshinori Ono, o famoso produtor executivo da franquia Street Fighter. Ono estará presente em todos os dias do evento interagindo com os fãs no Meet & Greet Intel, BGS Talks, BGS Summit e no concurso de cosplay, em que será jurado.

A revelação foi feita através de um engraçado vídeo onde o próprio produtor aparece com um bonequinho do Blanka, personagem que ele já revelou ser o seu favorito da franquia Street Fighter.

Tendo mais de 25 anos de experiência somente na Capcom, Yoshinori Ono também trabalhou nas franquias Onimusha e Monster Hunter. Ele começou na empresa ainda no Super Street Fighter II como designer de som, mas posteriormente acabou sendo promovido para produtor e se tornou uma grande figura na comunidade principalmente depois do bem-sucedido Street Fighter IV.

“Com o Ono, já são seis personalidades internacionais confirmadas para essa edição e, até o início do evento, outros grandes nomes serão anunciados. A cada ano, a BGS traz convidados importantes para a indústria dos games, seja por projetos que marcaram história ou estão em evidência. O mais importante é permitir que público e convidados vivenciem experiências marcantes e transformadoras, que se tornarão inesquecíveis”, afirmou Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Além de Ono, essa edição da BGS já confirmou a presença de grandes nomes da indústria, como Charles Martinet, mais conhecido como a voz do Mario; Shota Nakama, responsável pela Video Game Orchestra; Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware; e John Romero, um dos criadores de Doom.

A BGS 2019 acontece no Expo Center Norte, em São Paulo entre os dias 9 e 13 de outubro. Você pode adquirir um dos quatro tipos de ingressos aqui.

Este website utiliza cookies