Episódio mais recente de Fear of Walking Dead mostrou Dwight fazendo uma referência a Daryl

O episódio 6 da quinta temporada de Fear of Walking Dead, intitulado “The Little Prince”, mostrou Dwight ainda na sua busca pela sua esposa Sherry, que desapareceu na 7ª  temporada de The Walking Dead.

Acompanhado pelo ex-policial John Dorie,  os dois passam uma boa parte do episódio tentando encontrar pistas do paradeiro de Sherry, mas é durante uma pequena conversa que Dwight acaba fazendo uma referência ao nosso querido Daryl Dixon.

“Quando saí de onde estava, quando fui mandado embora, a pessoa que me mandou embora sabia tudo o que eu tinha feito. Mas ele sabia que eu a amava. Então ele disse: ‘Encontre-a e faça a coisa certa.”

Essa fala faz referência ao último episódio da 8ª temporada de The Walking Dead, quando após o grupo de Rick finalmente derrotar Negan e Os Salvadores, Daryl aparece exilando Dwight e lhe dando as chaves de um veículo para que ele pudesse encontrar Sherry.

Depois disso, Dwight voltou para a sua antiga casa encontrando um bilhete de Sherry e dando início a toda a sua busca que vemos em Fear of Walking Dead.

Fear the Walking Dead é transmitida no Brasil todos os domingos na Fox.

Quem aí está acompanhando?

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.