Categorias: Anime

Capítulo mais recente de One Piece revela o que os Chapéus de Palha perdidos estavam fazendo em Wano

Depois de muita espera, o arco de Wano finalmente começou a ser apresentado no anime e o primeiro episódio foi realmente incrível, tanto na questão de trilha sonora, adaptação, história e principalmente da animação.

Com o lançamento do primeiro episódio desse enorme arco que está por vir, finalmente ficamos sabendo o que Zoro, Usopp, Robin e Franky têm feito em Wano após se separarem de Luffy em Zou.

Atenção: O texto abaixo contém enormes spoilers de One Piece!

O episódio 892 começa nos apresentando um pouco do país de Wano e, conforme prometido por Eiichiro Oda, este arco está bastante colorido e cheio de vida e animação do episódio está espetacular.

Porém, o que muitos fãs queriam era saber onde Zoro e os demais haviam se metido após se separar de Luffy e o vídeo abaixo nos revela o que cada um tem feito.

Como pode ver, os companheiros de Luffy têm agido sob as sombras para não levantar nenhum tipo de suspeita e cada um adquiriu uma nova identidade.

Zoro agora responde como Zorojurou e atua como um Ronin, que é um samurai sem nenhum mestre. Usopp se disfarçou como Usoachi e agora vende produtos (claramente falsos) na capital do país de Wano.

Franky usou suas habilidades de carpinteiro para se disfarçar e responde como Franosuke e Robin aproveitou de sua beleza para ser uma gueixa, sendo agora chamada de O-Robi. Para quem não sabe, era muito comum no Japão Feudal as mulheres usarem o prefixo “O” antes de seu nome.

Com isso, finalmente ficamos sabendo o que cada um tem feito enquanto aguardava o resto do bando e da aliança pirata chegar em Wano e os fãs estão prontos para acompanhar esse incrível arco no anime.

Este website utiliza cookies