Categorias: Games

Yakuza: Like a Dragon ganha data de lançamento no ocidente

A Sega revelou hoje durante a TGS 2019 o nome definitivo de Yakuza 7 junto com uma estimativa de lançamento do game para as Américas.

Durante o evento, a Sega revelou mais um trailer da história de Yakuza: Like a Dragon, que chegará para nós em algum momento do ano que vem.

O trailer que foi lançado hoje é completamente focado no novo protagonista, Ichiban Kasuga, um yakuza de baixo nível que após de ter sido condenado por um crime que ele não cometeu para ajudar a organização criminosa, sai da cadeia 18 anos depois e descobre que o clã o havia esquecido completamente.

Como já havia sido revelado, o novo game se passa na cidade de Yokohama, no Japão. Ou seja: o mapa do jogo será bem grande até mesmo para os padrões de Yakuza.

Além disso, o jogo sofreu uma mudança drástica que transformou o sistema de luta em um estilo de combate por turnos.

Durante o combate, os jogadores poderão “invocar” aliados poderosos para ajudar na luta. Yakuza: Como um Dragão tem uma variedade desses ajudantes e entre eles você pode escolher um lagostim (sim, o crustáceo).

O trailer Japonês foi lançado nessa manhã. Nele, nós também podemos ver alguns minigames e missões secundárias que o novo game traz, incluindo corrida de kart, um jogo de ritmo envolvendo cinema, pachinko (jogo de azar japonês) e mais. Confira:

Yakuza: Like a Dragon será lançado em 12 de janeiro de 2020 no Japão e chegará no ocidente em 2020.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies