Novo capítulo de One Piece revela que a maior guerra que o mundo já viu irá começar

O novo capítulo de One Piece foi lançado um dia mais cedo que o de costume e, é claro, a base de fãs ficou completamente animada.

Após um capítulo não muito agitado porém ainda assim super interessante, descobrimos que a maior guerra que o mundo já viu está prestes a começar.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers do capítulo 955 de One Piece, então fique ligado!

O capítulo 955 de One Piece recém foi lançado após um período de hiato e com ele tivemos grandes revelações.

Primeiro, descobrimos que Zoro finalmente recebeu sua nova espada chamada Enma e que ela é extremamente poderosa e nem mesmo Zoro acreditou em seu potencial. Também vimos Luffy finalmente dominar o Haki do Armamento Avançado e que agora está pronto para peitar Kaidou.

Mas o mais importante talvez tenha ficado logo na última página, revelando que o Festival do Fogo está começando e que a Aliança Pirata está pronta para atacar:

Assim como no primeiro ato, este capítulo fechou as cortinas e encerrou o segundo ato do arco de Wano, com o terceiro, obviamente, começando no próximo capítulo.

Vimos que as preparações para o Festival do Fogo estão completas e que Orochi já saiu de sua toca e que agora está sendo escoltado pelos seus guardas. Enquanto isso, o narrador não diz que a batalha de Wano está começando, mas sim que uma guerra que irá mudar o curso do mundo está começando, ou seja, a batalha será muito maior do que imaginávamos.

O que será que vai acontecer, hein?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade