Categorias: Anime

Capítulo 955 de One Piece nos mostrou uma fagulha do poder monstruoso da nova espada de Zoro

No mais de 950 capítulos de One Piece vimos Zoro empunhar diversos tipos de espadas e nem todas elas tiveram um destino muito bom.

Algumas delas se quebraram durante algumas batalhas e outras foram dissolvidas em ferrugem (em Enies Lobby), mas Zoro conseguiu manter três boas espadas ao seu lado por um bom tempo, porém no capítulo mais recente de One Piece o espadachim recebeu uma nova espada e ela é extremamente poderosa.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers do capítulo 953 e 955 de One Piece.

No capítulo 953 vimos que Zoro estava atrás de sua espada Shusui após ela ter sido roubada por Gyukimaru e após Hyori descobrir que Shusui estava de volta ao país de Wano (afinal, ela havia sido roubada), ela oferece uma nova espada para Zoro em troca da Shusui e ele aceita.

No capítulo 955 de One Piece vimos que Zoro finalmente recebeu sua nova espada e digamos que ela é um pouco poderosa demais:

Ao receber a espada, Zoro é orientado a testá-la cortando uma árvore e, ao invés de cortá-la, ele corta um enorme pedaço de um penhasco como se fosse papel, surpreendendo todos ao seu redor.

Após isso, vimos que a espada passou a absorver toda a energia de Zoro e podemos ver isso ao notarmos que seu braço ficou muito mais magro, e Hitetsu explica que essa espada absorve toda a energia de quem a empunha e, se ela estivesse nas mãos de um espadachim comum, esse já teria sucumbido, o que não é o caso de Zoro.

Essa foi apenas uma pequena demonstração do poder destrutivo desta espada, que é dita ser capaz de cortar até as profundezas do inferno e agora será questão de tempo para vermos Zoro cortando todo mundo com sua nova espada.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies