Categorias: Games

Xbox Series X – Revelado parte do conteúdo que veremos nos próximos meses

A Microsoft está em uma fase voltada para “transparência” com os fãs da marca Xbox. Desta forma, cada plano referente aos próximos meses terão como foco destinar apresentações em torno de elementos específicos da nova geração de consoles. Inclusive, veremos alguns dos títulos que estarão no Xbox Series X esta semana, no dia 7.

Dito isso, hoje (05) foram divulgados mais detalhes sobre o conteúdo que será apresentado entre Maio e Julho. Iniciando essa onda de divulgação com o Inside Xbox desta semana, teremos pouco menos de 1 hora de conteúdo, voltado para títulos que estão em desenvolvimento por meio de estúdios terceirizados. Entre os exemplos, teremos a primeira revelação de gameplay do vindouro Assassin’s Creed Valhalla, em uma amostra que ocorrerá no Xbox Series X.

Depois disso, segundo Aaron Greenberg, Junho será um mês “diferente” para a marca Xbox. Através do Twitter, ele declarou que as notícias de Junho serão realizadas “de uma forma diferente“, ao invés de utilizar o conhecido Inside Xbox.

Confira o tweet:

Além disso, Aaron menciona que veremos anúncios de títulos inéditos, confirmando que o evento desta semana não se trata apenas de jogos já confirmados.

Em seguida, ele trouxe um pouco mais de detalhes sobre o que veremos em Julho. Embora não tenha especificado uma data para outro evento, Aaron garante que Julho será o mês onde os jogos do Xbox Game Studios serão exibidos. Isso inclui tanto revelações por meio de trailers quanto vídeos inéditos com gameplay. Por consequência, podemos estipular Julho como o grande mês de novidades do Xbox Series X.

Com todo esse planejamento estipulado, nos resta apenas aguardar pela definição de datas. Provavelmente teremos mais detalhes sobre os próximos eventos durante o vindouro Inside, que ocorrerá depois de amanhã. Sendo assim, a espera por novidades deve aumentar consideravelmente após a apresentação inicial. Embora o evento não traga anúncios dos estúdios da Microsoft, sabemos que existem vários projetos de peso a caminho dos novos consoles.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies