Dark Souls Remastered – Localização de cada Parede Ilusória

Dark Souls Remastered pode ter sido lançado há alguns anos, porém o jogo é repleto de segredos e detalhes que acabam passando batido por grande parte dos jogadores.

Com isso em mente, decidimos trazer a localização de todas as paredes ilusórias encontradas no jogo, que não são poucas. Por convenção, optamos por não traduzir o nome dos mapas, já que este guia também funciona perfeitamente para o Dark Souls clássico, que não possui legendas em português.

Confira:

Dark Souls Remastered – Localização de cada Parede Ilusória

Anor Londo

No andar mais baixo da escadaria giratória, ao lado da fogueira Darkmoon Tomb, há uma estátua de Gwyn. Se você estiver com o anel Darkmoon Seance Ring equipado, a estátua desparecerá.

Próximo à fogueira dentro do castelo, onde Solaire pode ser encontrado, há uma lareira apagada próximo as escadas, ataque a lareira para encontrar mais uma sala secreta, desta vez contendo todo o set do Havel.

Blighttown

Na parte mais baixa de Blighttown há um pântano venenoso. Siga pela esquerda e suba em um galho gigante que leva para dentro da árvore. Ataque a parede a esquerda do corpo que contém um item para encontrar uma sala secreta com um baú.

Há uma segunda parede ilusória atrás deste baú, que leva a dois mapas secretos: The Great Hollow e Ash Lake.

Chasm of the Abyss

Ao chegar na bifurcação da estrada, siga a esquerda e você cairá pelo chão em uma área secreta. Siga Alvina até outra parede e a ataque para encontrar uma área secreta.

At the fork in the road, head left and you’ll fall through the floor into a secret area. Follow Alvina to another wall and hit it to find another secret area.

Darkroot Garden

Ao encontrar a porta que necessita do Crest of Artorias (a porta grande brilhante), ataque a parede a esquerda para encontrar uma pequena alcova com uma fogueira.

Lost Izalith

Na área cheia de lava bem no ceio das ruínas de Izalith há uma construção de pedra. Ataque a parede no centro desta construção para encontrar mais uma fogueira bem posicionada.

New Londo Ruins

Logo após quebrar o selo, vá até a parte cheia d’água entre o elevador de Firelink e o prédio que leva até o chefe, e ataque a parede que lembra uma entrada para encontrar um pequeno caminho que leva até um baú.

Oolacile Township

Quando você enfrentar o primeiro mímico nesta área, você precisará de alguma fonte de luz para revelar a parede ilusória deste lugar. Você saberá se está no lugar certo caso esteja próximo ao prédio onde a magia Dark Orb é encontrada.

When you face the first mimic on a walkway in this area, you need a light source to reveal the illusory wall near by. You’ll know you’re in the right location if you’re near the building in which the Dark Orb sorcery is inside.

Há outra parede ilusória no prédio grande na parte mais baixa deste mapa. Vá até o último andar deste prédio e siga o caminho até encontrar o fim da linha. Então, use uma fonte de luz para revelar uma área secreta.

Painted World of Ariamis

Na parte subterrânea deste mapa, todas as paredes de pedra são ilusórias e contém diversos itens.

Quelaag’s Domain

Na câmara logo abaixo do sino, há uma parede ilusória coberta por sacos de ovos. Ataque-a para encontrar a irmã de Quelaag, Quelaan, que é uma Firekeeper e líder de uma covenant.

Sen’s Fortress

Caia no poço de pique que possui Titanite Demons e encontre a saída. Então, ataque a parede próxima ao corpo pendurado para encontrar um caminho secreto que leva até o teto.

The Catacombs

Encontre a escada que leva até o mecanismo que controla a segunda ponte e ataque a parede próxima a ela. Mas tenha cuidado, porque há uma armadilha de espinhos por perto.

Tomb of the Giants

Quando você estiver na sala onde o item Large Divine Ember se encontra, saia dela e procure uma parede ilusória nesta passagem. Ela cria um atalho até a primeira fogueira, o que é muito útil.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.