Games

Xbox Series X – Microsoft confirma um recurso importante do novo console

De forma inesperada, a Microsoft revelou hoje (24) novas informações a respeito do vindouro Xbox Series X. Descrito como o “console mais poderoso” já feito pela empresa, este novo dispositivo promete superar o conhecido Xbox One X – atualmente, detentor da maior performance no mercado. Mas em meio a tantas dúvidas sobre a nova geração de consoles, a Microsoft esclareceu um ponto de extrema importância para os consumidores.

Em suma, o novo Xbox contará com uma espécie de função “cross-buy“. Basicamente, o jogador que adquirir um título por meio de seu Xbox One, terá acesso a versão nativa do Xbox SX caso compre o novo console.

Como exemplo, a empresa utilizou Halo: Infinite para descrever a situação. Neste caso, se o jogador adquire uma cópia de Halo: Infinite em seu Xbox One, o mesmo terá acesso a versão original do Xbox Series X em caso de aquisição do novo console. Além disso, a CD Projekt Red também confirmou tal informação, por meio de um tweet da conta oficial de Cyberpunk 2077. Confira:

Tal recurso agrada imensamente o consumidor – especialmente no Brasil. Considerando que não há necessidade de compra duplicada, isso permitirá que o público tenha uma biblioteca robusta durante o lançamento do Xbox Series X. Sendo assim, adquirir jogos por meio do Xbox One se tornou algo ainda mais seguro.

Previamente a Microsoft também confirmou outros rumores, como por exemplo, a taxa oficial de Teraflops do Xbox Series X. Através de uma publicação inédita, finalmente nos deparamos com informações de peso a respeito do console. No entanto, sua data de lançamento permanece um mistério – tal como a chegada de Halo: Infinite.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar por maiores detalhes sobre o vindouro Xbox Series X.

Mas e vocês, o que acharam desta grande novidade? Deixe sua opinião nos comentários!
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade