Categorias: Anime

Criador de Black Clover revela detalhe incrível sobre o poder de Noelle Silva

Black Clover é um dos animes mais populares do Japão na atualidade, e a companheira de Asta, Noelle Silva, é uma das personagens mais interessantes da história.

Sem nenhuma confiança, a jovem nobre acabou juntando-se aos Touros Negros por não ter controle da própria magia.

Aos poucos, ela foi ganhando confiança e cada vez mais poder e magias novas, e depois de Asta, ela provavelmente é a personagem que mais cresceu dentro da história.

Mas qual o verdadeiro potencial de Noelle em Black Clover? Bom, isso o próprio autor da história respondeu recentemente.

Em uma sessão de perguntas e respostas, Yuki Tabata foi perguntado qual era o verdadeiro potencial da jovem, e a resposta não decepcionou.

Black Clover – O potencial de Noelle Silva

De acordo com Tabata, Noelle tem tanto potencial quanto a mãe dela, Acier Silva, ou até mesmo o atual Rei Mago, Julius Novachrono, algo realmente surpreendente.

Até aqui, ainda não vimos o quanto a personagem ficou mais forte após o timeskip do mangá. Mas com uma nova ameaça chegando no capítulo 240 do mangá de Black Clover, isso é só questão de tempo.

Quanto poder vocês acham que Noelle Silva ainda vai manifestar em Black Clover?

Confira também:

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia.

Enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele, junto com seus amigos dos Touros Negro de Black Clover, como Yami, Noelle e companhia.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies