Criador de Black Clover revela detalhe incrível sobre o poder de Noelle Silva

Black Clover é um dos animes mais populares do Japão na atualidade, e a companheira de Asta, Noelle Silva, é uma das personagens mais interessantes da história.

Sem nenhuma confiança, a jovem nobre acabou juntando-se aos Touros Negros por não ter controle da própria magia.

Aos poucos, ela foi ganhando confiança e cada vez mais poder e magias novas, e depois de Asta, ela provavelmente é a personagem que mais cresceu dentro da história.

Mas qual o verdadeiro potencial de Noelle em Black Clover? Bom, isso o próprio autor da história respondeu recentemente.

Em uma sessão de perguntas e respostas, Yuki Tabata foi perguntado qual era o verdadeiro potencial da jovem, e a resposta não decepcionou.

Black Clover – O potencial de Noelle Silva

De acordo com Tabata, Noelle tem tanto potencial quanto a mãe dela, Acier Silva, ou até mesmo o atual Rei Mago, Julius Novachrono, algo realmente surpreendente.

Até aqui, ainda não vimos o quanto a personagem ficou mais forte após o timeskip do mangá. Mas com uma nova ameaça chegando no capítulo 240 do mangá de Black Clover, isso é só questão de tempo.

Quanto poder vocês acham que Noelle Silva ainda vai manifestar em Black Clover?

Confira também:

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia.

Enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele, junto com seus amigos dos Touros Negro de Black Clover, como Yami, Noelle e companhia.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade