Xbox – Retro do Series X trará grandes melhorias

O Xbox Series X promete expandir em grande escala os horizontes dos desenvolvedores. Descrito como o console “mais poderoso” da nova geração, a nova plataforma da Microsoft será lançada este ano. Até o momento, vários detalhes empolgantes foram divulgados, tal como o sistema Smart Delivery e a enorme capacidade de processamento do console.

No entanto, as novidades não param por aí, e de acordo com a equipe que trabalha com a retrocompatibilidade, veremos alguns títulos repaginados de uma forma inédita.

Por meio de um podcast – que contou com a presença de ninguém menos do que Major Nelson – o diretor de gerenciamento de programas da Microsoft trouxe algumas novidades interessantes a respeito da retrocompatibilidade na nova geração de consoles. Em suma, Jason Ronald comentou que a equipe está empolgada com o Xbox Series X. Isso porque, de acordo com ele, parece que o novo console traz possibilidades inimagináveis para a retrocompatibilidade. Por consequência, isso resultará em títulos com melhorias ainda maiores.

Nossa equipe de retrocompatibilidade é uma das melhores da indústria e estamos realmente analisando as novas oportunidades que o Xbox Series X nos oferece, onde podemos aprimorar os títulos ainda mais se comparado ao que vimos antes.”

Ronald continua seu relato e diz que a equipe está constantemente trabalhando em novos métodos e técnicas de melhorias. Sendo assim, a retro do Xbox Series X promete ser tão abrangente quanto inédita, elevando ainda mais o patamar de qualidade já estipulado nesta geração. Como bem sabemos, a retrocompatibilidade do Xbox One entrou em pausa pouco antes do anúncio do Xbox Scarlett. Logo, podemos imaginar que a biblioteca inicial do Xbox SX contará com uma gama ainda maior de títulos lançados em outras gerações.

Além disso, será interessante conferir como o novo Xbox Series X poderá impactar a melhoria dos jogos nesta geração.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies