Xbox One – Resgate 4 jogos gratuitos agora!

Mensalmente o Xbox One recebe uma boa leva de títulos distribuídos em diferentes serviços. Além dos 4 jogos disponibilizados por meio da Xbox Live Gold, temos também o vasto catálogo do Game Pass, onde encontramos uma excelente variedade de jogos em diversos formatos visuais e gêneros distintos.

No entanto, a situação de isolamento promovida no mundo todo tem resultado em jogos gratuitos para a população “passar o tempo” durante este período caótico. Anteriormente, publicamos uma lista com 6 títulos disponíveis para resgate no PS4, mas agora, abordamos alguns jogos que foram disponibilizados para os donos do Xbox.

Mais precisamente, os donos do Xbox One podem resgatar 4 títulos que foram entregues por meio da Xbox Live. Neste caso, a lista é composta por títulos como Crackdown, Crackdown 2, Too Human e Pac-Man: Championship Edition 2. Inclusive, tal informação foi largamente partilhada nas redes sociais, contando com a disseminação de personalidades conhecidas.

Este é o caso – por exemplo – Wario64, como exibido no tweet abaixo:

Cada link corresponde ao título mencionado.

Apesar de ambos os jogos da franquia Crackdown terem sido disponibilizados anteriormente, esta é uma boa oportunidade para aqueles que não conhecem os precursores de Crackdown 3 (que contou com a participação de Terry Crews). Em contrapartida, temos também Too Human, um dos jogos que foram lançados durante o início da geração que envolveu o Xbox 360 e o PS3. Durante a época o game recebeu boas críticas, mas após longos anos de aprimoramentos em torno da indústria dos games, este acabou por se tornar uma das “joias raras” de tempos longínquos.

E por fim, temos Pac-Man: Championship Edition 2, um dos jogos que fora disponibilizado pela Bandai Namco e que também pode ser resgatado por meio da PSN.

Considerando que o isolamento global será mantido pelos próximos meses, certamente veremos a disponibilização de outros jogos gratuitos ao longo do ano. Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por novidades.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade