Games

PS4 – Confira 6 jogos que você pode pegar de graça por tempo limitado

Abril se mostrou um mês bastante proveitoso para os donos do PS4. Entre várias promoções e novidades interessantes sobre jogos que estão a caminho, a PlayStation também providenciou uma boa leva de jogos para resgate – sendo alguns deles gratuitos, e outros, atrelados a assinatura PS Plus.

Dito isso, separamos aqui 6 jogos que estão disponíveis gratuitamente na PSN, e como você pode resgata-los antes que o tempo expire!

Começando por Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey. Ambos estão disponíveis de graça, indiferente a qualquer assinatura feita pelo usuário. Tais jogos foram disponibilizados como parte da iniciativa Stay At Home, visando um incentivo para aqueles que estão cumprindo com a quarentena exigida. Felizmente, ambos os títulos não requisitam uma assinatura Plus, e ao serem resgatados, estarão disponíveis em sua biblioteca do PS4 eternamente. Inclusive, é importante ressaltarmos a duração desses títulos, que estarão disponíveis até o dia 5 de Maio.

Depois disso, nos voltamos para a PS Plus, que em Maio trouxe Uncharted 4 e Dirty Rally 2.0. Neste caso, para aqueles que assinaram a rede, é possível resgatar ambos os jogos, mas sua duração se estende até o início de Maio. Sendo assim, é importante resgata-los o quanto antes, considerando que a lista sofrerá alterações em breve.

E por último, temos dois jogos adicionais, cuja disponibilidade deriva de dois fatores diferentes. Por exemplo, Knack 2 está disponível para os donos do PS4 na Alemanha, e infelizmente, está limitado a conta da mesma região. Neste caso, você precisa de uma conta alemã para resgata-lo na PSN, como parte da iniciativa Stay At Home. E em adição, a Bandai Namco disponibilizou Pac-Man: Championship Edition 2, e o game estará disponível até o dia 10 de Maio.

Contabilizando a saga Uncharted em jogos individuais, a Sony acabou disponibilizando 8 títulos ao todo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade