Xbox deixa iniciativa “20/20” de lado, mas promete novidades em múltiplos formatos

Desde o início do ano, a marca Xbox tem se comprometido a realizar um marketing “realístico e sincero” com o público. Desde então, existe certo cuidado ao manusear a expectativa dos que estão empolgados com a chegada do Xbox Series X e o que a nova geração de consoles representa. Após apresentar parte do que está produzindo para o Series X e o futuro do âmbito gaming, a Microsoft tem se mantido em silêncio sobre o que está a caminho. Presumidamente, este mês teremos informações sobre a data de lançamento do Series X/Series S, bem como preço e quando começará a pré-venda.

Dito isso, há várias maneiras para a marca Xbox apresentar suas novidades, mas uma destas denominações foi deixada de lado em uma nota que quase passou despercebida.

Em suma, o Xbox abandonou a iniciativa “20/20” para propósitos de marketing. Isso significa que, onde antes o nome era utilizado para identificar eventos pertencentes a um grupo, agora, cada apresentação seguirá sua própria finalidade.

Logo abaixo você confere a nota publicada pela empresa através do Xbox Wire.

O Xbox tem um ano enorme pela frente, conforme descrito abaixo. Depois de reavaliar nossa programação para o resto do ano, decidimos parar de usar a fraseXbox 20/20′, pois implicava que estaríamos liberando informações de uma única maneira, por meio de um programa mensal dedicado. Temos muito mais para compartilhar com notícias sobre o Xbox Series X, novos jogos como Halo: Infinite e jogos em nuvem via Xbox Game Pass. Vamos compartilhar essas notícias de várias maneiras. Às vezes, pode ser um programa dedicado, vídeos do YouTube, parceria com outras pessoas ou compartilhamento das últimas novidades via Xbox Wire.”

A nota esclarece que haverão notícias em múltiplos formatos, citando o portal Wire – recém expandido para o Brasil – e outras mídias. Sendo assim, mesmo que não utilize o nome “20/20“, os próximos anúncios ainda fazem parte do conjunto completo.

No momento, esperamos por detalhes sobre a distribuição e comercialização do vindouro Series X. Ao que tudo indica, tais informações cruciais serão reveladas nas próximas semanas, podendo se estender até o fim da primeira semana de Setembro.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies