Capítulo 260 de Black Clover traz a pior derrota de Asta até hoje

Black Clover lançou seu capítulo 260 neste final de semana, e infelizmente ele não foi um capítulo feliz.

Nesta semana, Asta sofreu sua pior derrota até aqui, sendo esta certamente uma que vai deixar um gosto amargo nele por um bom tempo.

No post de hoje, falaremos mais sobre o ocorrido.

Atenção: falaremos sobre spoilers do capítulo 260 de Black Clover abaixo. Você foi avisado!

Após finalmente derrotarem Dante no capítulo anterior ao desta semana, tanto Asta quanto Yami estavam completamente esgotados.

Quando eles finalmente acharam que poderiam descansar um pouco, do nada Zenon surge com sua magia de ossos e imobiliza Yami.

Como vocês devem se lembrar, o grande objetivo da Tríade Negra era reunir a Magia da Árvore do Mundo de William Vengeance, capitão da Aurora Dourada, com a Magia de Escuridão de Yami.

Neste momento, Asta pede ajuda ao demônio dentro dele, mas ouve uma negativa. De acordo com o demônio, o corpo de Asta não aguentaria nenhum tipo de troca pois já estava no limite. Ao ouvir que ele era fraco, Asta fica imóvel observando Yami ser levado pelos inimigos sem poder nem reagir.

Com isso, a Tríade Negra conseguiu o objetivo deles, que era capturar os dois capitães, e então agora o plano para conectar o mundo dos demônios ao mundo dos humanos está cada vez mais próximo de acontecer.

O que vocês acharam do capítulo 260 de Black Clover?

Confira também

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies